Após as denúncias de que os alunos da Escola Municipal Ivone Gonçalves de Araújo estariam tomando água em um pote de margarina com um mesmo copo para centenas de alunos chegam em nossas mãos nova denúncia.
A mãe de um aluno da Escola Municipal Senador José Ronaldo Aragão relatou que toda quarta-feira quando os alunos daquela unidade de ensino vão participar da aula de educação física a água é oferecida em um caldeirão de alumínio com alguns copos para ser compartilhados. Ao que parece é mesmo uma prática constante da Gestão Municipal servir água das mais ´´exóticas`` formas possíveis.
Nas imagens podemos conferir cenas flagradas na quarta-feira dia 29 de agosto e também hoje (5) pela manhã.
QUERO AQUI DESTACAR ALGUNS PONTOS:
- Será que vão dizer que é montagem?
- Será que vão dizer que é mentira?
-Será que vão me proibir de denunciar?
-Será que vão alegar que utilizar caldeirão para servir água é uma nova ferramenta pedagógica?
O FATO É QUE É PRÁTICA CORRIQUEIRA NA ESCOLA SENADOR JOSÉ RONALDO ARAGÃO E CONTRA FATOS E PROVAS NÃO HÁ ARGUMENTOS.
Com a palavra o senhor Prefeito, a senhora secretaria de educação e a diretoriada
São quatro copos,
ResponderExcluirpara toda demanda.
Quem tem juizo obedece.
Pois é o Chefe quem manda.
De baca em boca,
os copos vão
Da boca de um,
para o calderão
Da boca de outro,
Sem lavar a mão.
Da boca de todos,
para o calderão.
De bovca em boca,
os copos vão.
pelo menos é água de tabocas? isso é uma verdadeira desmoralização , falta de respeito. temos certeza que dinheiro para mega eventos não falta! mas para um simples gesto de humanidade com as crianças está faltando. ou falta assinatura de alguém para colocar filtros limpos e água de verdade com copos individuais.
ResponderExcluirQUANDO EU ESTUDAVA NO CENECISTA (ESCOLA PARTICULAR) BEBIAMOS AGUA DESTA FORMA, EM FILTROS QUEBRADOS E NA TORNEIRA. AS VEZES POR DINHEIRO FOSSAMOS UMA BARRA, QUE MENOS TEM CULPA É O PREFEITO E A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO, MAS COMO QUEM PAGA VESTE OUTRA COR! A CULPA DISSO É DA DIRETORA E DOS ALUNOS QUE QUEBRAM OS FILTROS ! EU VOU AO HOSPITAL, O MEDICO NÃO OLHA NEM PRA MIM E PASSA UM REMEDIO, DE QUEM É A CULPA ?
ResponderExcluir