O proprietário da Rota do Mar Arnaldo Xavier, resolveu abraçar de vez a campanha de Edson Vieira, onde no meio de seu discurso realizado na Avenida Souza Aragão no domingo(23/09) a noite, Edson citou o nome de Xavier que prontamente apareceu na frente do palanque. Vieira falou de o quanto a empresa foi e é perseguida em certas ações vindas do grupo liderado por Zé Augusto.
Edson no momento final de seu discurso sobre Arnaldo falou: "Ele só fez o bem por Santa Cruz, ele gera emprego, faz o que o poder público
não faz, está aqui um homem que representa muitos empresários. Ele que começou
desde criança, vendendo na feira, vendendo em um balaio, hoje cresceu e o poder
público o persegue."
Dois homens que gostam e tem vontade de trabalhar!
ResponderExcluiratenção tinha gente ontem dia 23 de setembro fazendo pesquisa na palestina eles so passava nas casas que tinha o adesivo de zé .
ResponderExcluirEles podem ter muito dinheiro, porém o voto deles é do mesmo poder que o de qualquer outra pessoa, mesmo que seja pobre. Logo, vamos a luta votar em quem trabalha.
ResponderExcluirEDSON VIEIRA É CLARO ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! !
Excluirfoi Jesus Cristo quem subiu no palanque de Edson.
ResponderExcluirDeixa de Ser idiota pateta Jesus cristo não soube em palanque nenhum,Não do Ficha limpa Nem do ladrão de Merenda deixa de ser criança.
ResponderExcluirBrincar com Jesus ele Deu a vida para salvar agente idiota ateu filho do santanas é dessa forma que te devo tratar Burro.
Não foi Jesus Cristo caro anônimo, mas foi um enviado dEle. Quem trabalha e faz uma cidade crescer dando trabalho digno as seus funcionários, além de condições de crescer profissionalmente,respeitando seus colaboradores e colaborando para que o nome de Santa Cruz através da Rota do Mar esteja em todo o Brasil e Exterior, merece subir não só no palanque, mas também na vida e ainda fazer subir a função de Prefeito quem ele acha que com sua experiência tem condições de fazer um trabalho honesto e em prol do verdadeiro progresso de uma cidade que cresce assustadoramente e que a infra-estrutura não acompanha, porque não queremmmmm...
ResponderExcluir