quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Denúncia: bancada de situação realiza coletiva para denunciar Dimas Dantas


Os vereadores que compõe a bancada de situação na Câmara de Vereadores convocaram a imprensa na manhã desta quinta-feira para uma entrevista coletiva, na qual foi apresentada uma denúncia contra os irmãos, Klinger e Dimas Dantas. 

Dimas é candidato a vice-prefeito na chapa oposicionista encabeçada por Edson Vieira e Klinger já prestou serviços jurídicos para o candidato a prefeito Zé Augusto, onde ambos tiveram seus nomes envolvidos em uma acusação de fraudes ocorridas na gestão de uma empresa – A GM Construção LTDA.

Improviso e acusações – depois de ter negada pela presidência da Câmara a concessão do Plenário da Câmara para a realização da entrevista, a bancada recorreu à sala de reuniões, que fica no mesmo prédio. Após uma nova negativa, os vereadores “se espremeram” no gabinete do vereador Deomedes Brito, onde puderam, enfim conversar com a imprensa e detalhar denúncias, dentre as quais, uso indevido de nome de terceiros, falsificação de assinatura e fraude em processos licitatórios.

Foi entregue aos presentes uma vasta documentação, que segundo o vereador Ernesto Maia, serve como embasamento para as acusações (imagens abaixo).

MP acionado – Após a coletiva, a bancada se dirigiu até a sede do Ministério Público, onde foi entregue a denúncia para posterior investigação por parte do Orgão.

SEGUE ABAIXO AS IMAGENS:





FOTOS E MATÉRIA: ASSESSORIA

5 comentários:

  1. Alguns políticos buscam erros nos seus adversários e passam a seguinte mensagem para população: politico é tudo igual, é tudo farinha do mesmo saco, todos roubam... Determinados indivíduos fazem questão que isso seja público, não porque sejam homens de bem e queiram corrigir as falhas do outro, é justamente o contrário, eles acreditam que fazendo tais acusações podem justificar as suas maracutaias.

    ResponderExcluir
  2. Vejam quem ta denunciando Ernesto Maia, Galego de Mourinha e Dr. Nanau. Basta o Klinger Dantas querer dar o troco que a merda rola no ventilador, inclusive pra o atual prefeito e o ex e candidato Zé...

    ResponderExcluir
  3. O Fernando é o único que tem moral, o Diomedes é pau Mandado e Nanau, Ernesto e Galego não precisa comentar

    ResponderExcluir
  4. Eles já tinham todo este material para denunciar foram orientados a não denunciar na câmara a tempos atras já que o Klinger tinha farto material contra Zé e Toin e o prejuízo seria maior pra os denunciantes. Tentaram outra vez e nada.agora com não tão bem das pernas na eleição, resolveram correr o risco e soltar por determinação de Zé. Perguntaram e Toin ele disse não vou me foder pra salvar Toin ele que botou Klinger na prefeitura se vire!

    ResponderExcluir
  5. pode investigar todas as empresas que prestam serviço a prefeitura, que tem algo em comum, licitação do transporte universitário que reprovaram as empresas nelson tur, transbraz, e rivaldo lima. onde fiz parte com rivaldo lima e nós fomos reprovados porque minha habilitação é categoria ¨E¨ e não podia dirigir ônibus. qual é a categoria acima de E que pode dirigir BUS. porque reprovar uma empresa digna?

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar em nosso blog ou no Facebook. Evite palavrões e ofensas aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...