segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Palanque de peso


No comício realizado nesse domingo (23), em Santa Cruz do Capibaribe (agreste pernambucano), o candidato a prefeito pela coligação “Uma Chance Para Santa Cruz”, Edson Vieira (45) mais uma vez mostrou sua força política. Várias lideranças estaduais estiveram presentes demonstrando apoio a Vieira, como os deputados estaduais Antônio Moraes (PSDB) e Diogo Moraes (PSB), as secretárias Cristina Buarque (Mulher), Laura Gomes (Desenvolvimento Social e Direitos Humanos) e Dora Pires (Secretária Nacional de Mulheres PSB), além do deputado federal Paulo Rubem (PDT).

Edson Vieira agradeceu a multidão que lotou a Avenida Souza Aragão, e convocou seus militantes para se vestirem de azul e serem multiplicadores da campanha nessa reta final. “Está chegando a hora de Santa Cruz se libertar do atraso, estamos na frente, no entanto, preciso mais do que nunca que todos sejam multiplicadores de nossas propostas e sejam verdadeiros fiscais para garantir a vitória do povo de Santa Cruz”, disse.

Quem subiu no palanque foi o empresário Arnaldo Xavier, proprietário da Rota do Mar, que pela primeira vez declarou publicamente seu apoio à chapa Edson Vieira e a Dimas Dantas. A Rota do Mar é uma empresa santa-cruzense referência nacional e foi considerada pelo SESI, como uma das melhores empresas para se trabalhar no país.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar em nosso blog ou no Facebook. Evite palavrões e ofensas aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...