domingo, 30 de setembro de 2012

Vem ai pesquisa Diário da Sulanca/Mala Política/Instituto Alfa

Contagem regressiva para a pesquisa de Santa Cruz do Capibaribe, onde os Blogs Diário da Sulanca e Mala Política em parceria com o Instituto Alfa estarão divulgando pesquisa referente as Eleições 2012 de Santa Cruz do Capibaribe.

AGUARDEM !!!!

6 comentários:

  1. lembrando que a matéria fala em DIÁRIO DA SULANCA E MALA POLÍTICA e em nenhum momento de sulanca news, vcs tão bebbos é?? Mas em se tratando destes 2 blogs aì a credibilidade de uma pesquisa fica a quem pois o Diário é vendido aos moraes faz tempo e o mala política é só olhar as postagens e tirar as conclusões. Na imprensa de Santa Cruz hoje eu só tiro NEY LIMA por enquanto.

    ResponderExcluir
  2. O interessante em tudo isso é que a empresa responsável e contratada para fazer esta pesquisa é a mesma que teve a divulgação de uma pesquisa em nossa cidade proibida pela justiça, pelo fato de no próprio pedido de registro ela informa que o resultado seria divulgado numa data anterior a realização da mesma. Portanto, ela já surge desacreditada. Agora só nos resta saber por quê estes blogs contrataram esta empresa? Quem tem interesse em contratar esta empresa?

    ResponderExcluir
  3. Esse resutado ja sei ou melhor dizer muitos ja sabem?
    Deu 3porcento para Edson vieira.
    Nada mau para zé que tirou 8porcento em uma semana.
    a vitoria é de zé doa a quem doer.
    Figueroa o RATÃO ta na cidade a uma semana ja viu em carro popular e usando peruca e bigode e barba.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você fala como se esse fiqueiroa fosse um deus mas vem cá, o deus não era Zé Augusto ? ? ? será que não é mais ? ? ? outra coisa o apelido de RATÃO que você colocou não pega muito bem não viu acho melhor escolher outro ! ! !

      Excluir
  4. Ingraçadooo si essa pesquisa voces ja sabem o resultadoooo si voces ta disendoo que vai dar edsom entaoo si der ze iaii.ai vai ser verdadeee omiiii pelo amorrrr...desespero dos taboquinhas peraiii velhoo..deicha domingooo vim .kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar em nosso blog ou no Facebook. Evite palavrões e ofensas aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...