terça-feira, 18 de setembro de 2012

Grupo taboquinha apostará em denúncia para alavancar campanha


“Vamos deixar a bomba para o momento final, vamos nos dar o luxo de escolher a melhor hora de soltar e fazer tremer os boca preta.”
 
Essa foi a frase proferida por um candidato a vereador taboquinha ao ser questionado por mim o que era que o grupo taboquinha estava preparando para soltar em breve. Segundo ainda o candidato, a tal bomba tem uma ligação direta com a majoritária e poderá mudar de vez os rumos do atual momento político.

Andei averiguando com outros candidatos taboquinha e pessoas influentes do grupo e me foi confirmada a tal bomba e parte do teor dela, resta saber se de fato Zé soltará e em que momento fará isso.

2 comentários:

  1. Digamos que a bomba seja quanto ao relação entre e Dimas e seu Irmão Kliger Dantas que foi do jurídico da comissão licitações da prefeitura. Os quais tinham as benças do prefeito Toin e Tão Figueiroa, que hoje são usados por Zé Maia para fins eleitoral. Como ficara esta história? E os vereadores de situação que sabiam de tudo, por que não denunciaram? só agora por estão acuados pelo 45? É peso pesado meu professor!

    ResponderExcluir
  2. o povo não tem medo de peido de veia mais nao POIS ÚLTIMA BOMBA QUE O ZÉ PROMETEU SERVIU DE VERGONHA PARA SE PRÓPRIO POIS TUDO ESTA LEVANDO PARA O SEU FRACASSO POR QUE QUANDO O POVO DECIDE JÁ ERA, ESTA É A VEZ DO POVO POIS O POVO MERECE UM CHANCE ESTA E PRONTO PARA NO DIA 7 SOLTA A VERDADEIRA BOMBA QUE ZÉ ESTA TREMENDO E TEMENDO TANTO DELA POIS É A DINAMITE POTENTE QUE O POVO VAI SOLTAR PARA DESTRUIR DE VEZ ESTA PANELINHA, PARA SE CONSTRUIR UMA CARA NOVA EM SANTA CRUZ POIS PRA SE CONSTRUIR AS VEZES TEM QUE SOLTA A DINAMITE E ESTA NOVA CONSTRUÇÃO DO É PRÓPRIO POVO QUE IRÃO SOLTAR ESTA DINAMITE E SÓ AGUARDAR PRA VÊ E CRÊ

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar em nosso blog ou no Facebook. Evite palavrões e ofensas aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...