segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Apoios em video foram as grandes atrações do comício de Zé Augusto neste domingo


Neste domingo (16), houve um grandioso comício na Avenida Souza Aragão, onde os vereadores da Coligação puderam falar para o povo, com a presença do ex-prefeito Aragãozinho e do atual gestor Toinho do Pará, que lembrou algumas das obras que lembrou algumas obras já realizadas por Zé Augusto, enfatizando a sua capacidade de sempre conseguir melhorias para a cidade.
Logo após, o vice Dr. Nanau enfatizou a necessidade de trabalhar para o desenvolvimento e bem-estar da população, agradecendo à todos os presentes. Em seguida, José Augusto apresentou vídeos com depoimentos do senador Armando Monteiro Neto, o deputado federal Romário e do ex-presidente Lula, que falou sobre o “Minha casa, minha vida” e a importância de ter no governo municipal pessoas como Zé Augusto, que está sempre buscando o melhor para o seu povo.
Zé Augusto falou ainda sobre as blasfêmias que inventam ao seu respeito, desrespeitando religiões, repudiando o comportamento de pessoas que usam imagens de Jesus para brincadeiras e frases de gosto duvidoso, enfatizando a sua fé em Deus e o seu respeito à todas as religiões.
Nesta segunda-feira (17), José Augusto e Nanau visitarão fábricas de confecções, durante todo o dia, e à noite farão uma caminhada em bairro.
Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar em nosso blog ou no Facebook. Evite palavrões e ofensas aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...