quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Tirando o foco



Ontem(26/09) após alguns blogs noticiarem que Zé estava sendo acusado formalmente pelo Ministério Público Federal para ter sua candidatura impugnada, o mesmo em seu Facebook, de forma a tirar o foco, acusou a imprensa virtual em ter noticiado um fato mentiroso. Em nenhum momento os blogueiros levantaram o tal falso contra a pessoa do senhor José Augusto Maia, nem tão pouco faltamos com a verdade, fizemos apenas o nosso papel de expor os fatos, onde Maia inclusive diz que “estavam” falando que o mesmo não seria mais candidato. Alguns blogs noticiaram apenas que ele poderia ser condenado, o que ficaria difícil continuar sua candidatura.

O fato é simples, documentos oficiais do Ministério Público Federal com papel timbrado passou a ser algo mentiroso? Temos sim senhor José Augusto Maia compromisso com a verdade, tanto é verdade que noticiamos tal fato, bem como qualquer um outro que seja relevante para nossos leitores.

Parecer da Vice-procuradora do MPF(clique nas imagens para ampliar):
 



6 comentários:

  1. Temos que acabar com esses políticos mentirosos que enganam o povo e o povo de Santa Cruz do Capibaribe tem que acordar e ver que não e mentira que este candidato e acusado de diversos crimes e esse futuro que vocês querem para nossa cidade ser administrada por pessoas corruptas ou será que MPF esta mentido e todas as acusações não são verdadeiras!!

    ResponderExcluir
  2. Santa Cruz esta acordando de um pesadelo horrível e é bom saber que existe gente de bem, inteligente e honrada, pessoas que defendem a Ética e o Respeito pelo cidadão trabalhador dessa cidade!

    "Parabéns Pablo Ricardo, você é uma dessas pessoas".

    ResponderExcluir
  3. Vocês viram aí, não sou eu que tô dizendo, pelo texto da Procuradora Federal a única coisa cristalina em Zé é a má-fé das suas ações, kkkkkkkk... O inacreditável é ainda ter gente que acredita na inocência desse corrupto!

    ResponderExcluir
  4. Muito bem, Pablo Ricardo,o negócio é noticiar e mostrar as provas, agora não é possível que alguém venha querer desmentir o que está mais do que provado. Por outro lado é bom lembrar que as páginas do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (www.tce.pe.gov.br), do Tribunal Regional Eleitoral (www.tre-pe.jus.br), do Tribunal Superior Eleitoral (www.tse.jus.br) e do Supremo (www.stf.jus.br)estão disponíveis na internet para quem quiser fazer pesquisas pelo nome do candidato e ver a tramitação de TODOS os processos existentes.

    ResponderExcluir
  5. SERÁ QUE O BLOG SULANCA NEWS VAI PUBLICAR ESTA METERIA NA INTEGRA ? POIS O BLOG ULTIMAMENTE TÁ MAIS PARECENDO O FACEBOOK DE UM CERTO CANDIDATO ! ! ! HÁÁÁ JÁ NÃO SE FAZ MAS SULANCA NEWS COMO ANTIGAMENTE QUE PENA ! ! !

    ResponderExcluir
  6. O problema e que os partidarios de Zé não sabem ler e ai fica facil enganar esse povo.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar em nosso blog ou no Facebook. Evite palavrões e ofensas aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...