sexta-feira, 21 de setembro de 2012

3ª Via em Taquaritinga: Demir realiza comício em Marília


Em seu discurso, Demir falou de supostas mentiras inventadas a seu respeito:

"Nunca imaginei que falaria de Jânio Arruda, mas me sinto obrigado a falar principalmente por defesa, porque ele e o candidato dele tem mentido por aí que fui eu quem não quis a aliança e que sai porque quis do grupo, é mentira, eles nunca me quiseram, ficaram enrolando e quando me convidaram a subir no palanque deles era como candidato a vereador e não a vice como eles dizem por aí" e reforçou nunca se imaginar falando de citado a cima. Ele também apontou projetos seus como vereador para o loteamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar em nosso blog ou no Facebook. Evite palavrões e ofensas aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...