sábado, 22 de setembro de 2012

Liminar do som cai

Segundo informações que nos chega por parte das 2 coordenações, a liminar que proibia os reboques e carros de som caiu, a partir de amanhã tudo volta ao velho barulho e desrespeito com a população, porém é por pouco tempo, pois a liminar foi suspensa por 48 horas até que os carros que poderão rodar sejam todos devidamente legalizados junto ao DETRAN - PE.

2 comentários:

  1. "...A partir de amanhã tudo volta ao velho barulho e desrespeito com a população", que pena, estava tão bom... O povo nas ruas caminhando e cantando... Porém, como tudo passa, a tranquilidade durou apenas (01)um dia, está tudo liberado, dizem que por 48 horas, mas eu duvido!

    Vejam o que diz o Conselho Nacional do Meio Ambiente de acordo com a Lei 6.938/81 dos Crimes Ambientais).

    "Os problemas relativos aos níveis excessivos de ruídos estão incluídos entre os sujeitos ao controle da poluição ambiental, cuja normatização e estabelecimento de padrões compatíveis com o meio ambiente equilibrado e necessário à sadia qualidade de vida".

    ResponderExcluir
  2. Que os políticos e coordenadores ou suposto coordenador campanha, iram se preocupar com o desrespeito ao sossego público e o afronto a lei que proíbe este crime contra as famílias, igrejas, associações, hospitais etc, com os carros de som e paradões estridentes, estava na cara, pois estes estão é preocupados com seus os seus oportunismos e conveniências politico eleitorais. Agora não esperava isto por parte do Ministério Público do meio ambiente e eleitoral, bem com do Juiz eleitoral. Para mim isto é injustificável e alem de um mal exemplo a sociedade, que corretamente os tem como salvas guardas dos direitos da coletividade.Que este fato não se repita em outros pleitos!Carlos Lisboa

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar em nosso blog ou no Facebook. Evite palavrões e ofensas aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...