terça-feira, 25 de setembro de 2012

Zé Augusto cita em sabatina o responsável pelo caso da merenda



Sendo acusado de formação de quadrilha e outros processos que envolve a merenda de Santa Cruz do Capibaribe, na sabatina coordenada pelos professores, Zé Augusto confirmou ter sido o ex-funcionário da prefeitura Ubirajara, mais conhecido como Bira, o responsável por todo o golpe.

Zé falou que não tinha como ter culpa do que ocorreu, pois aparentemente a empresa vinha cumprindo com os prazos e entregando os alimentos da merenda. Detalhe, Zé afirmou não ter como saber da idoneidade da empresa, porém surge uma controvérsia, quem fiscaliza e dá o alvará de funcionamento de qualquer estabelecimento comercial é a Prefeitura Municipal, então no caso, no momento de fiscalização obviamente a prefeitura ficaria sabendo que a tal empresa que distribuía alguns itens da merenda não existia como deveria. Há algumas explicações a serem dadas, a população agradece se assim acontecer tais explicações.

Ainda na sabatina, Zé enfatizou que Ubirajara na realidade hoje era aliado de seu adversário político, o candidato Edson Vieira(PSDB).

3 comentários:

  1. Só para esclarecer, Ubirajara (Bira) é servidor público, com cargo de confiança na atual administração, sendo ainda o responsável pela distribuição da merenda nas escolas... A palavra está com você Bira!

    ResponderExcluir
  2. É MUITO INTERESSANTE SE O BIRA É TAO RESPONSÁVEL, PORQUE QUE O ZÉ PRESERVOU TANTO O SEU COMPROMETIMENTO COM O CASO DO ESCÂNDALO DA MERENDA E SÓ ONTEM NA SABATINA DOS PROFESSORES REVELOU, SERÁ QUE O ZÉ ESTA SUBESTIMANDO A CAPACIDADE DE INTERPRETAÇÃO DOS PROFESSORES? E DO POVO DE SANTA CRUZ? ISSO NÃO PEGA MAIS ZÉ, COMO A TUA PRÓPRIA
    MUSICA FÚNEBRE JÁ DIZ ACABOU, ACABOU, ACABOU DE VERDADE PRA TI ZÉ, NÃO CONVENÇA O POVO DE SANTA CRUZ NAIS SIM O MINISTÉRIO PUBLICO DA TUA INOCÊNCIA OU VOCÊ ESTA ESQUECIDO QUE ESTAIS CANDIDATO SOB-JUDICE. O POVO DE SANTA CRUZ JÁ DECIDIU EDSON 45.

    ResponderExcluir
  3. Ou seja, o que Zé Augusto fez o tempo todo na sabatina com os professores foi deixar bem claro e vidente que ele faz o que quer com o povo, ou seja, com o povo agente faz... o que quero... enrola, mente, engana, é sarcástico, como fez com a Prof. Luciene ao dizer que ela seria a próxima Secretária de Educação, sai pelas beirinhas sem responder as perguntas óbvias, com respostas que o encriminariam, então, está claro, que nossa cidade está entregue esse tempo todo ao mando e desmando de um só Zé. A prova é tão grande que ele só colocou Toinho do Pará, pra depois de quatro anos voltar, porque ele não deixou Toinho se candidatar a reeleição, já que ele ficha cristalina é deputado federal? Pra que essa sede de governar Santa Cruz a todo e qqr custo? O que tem por trás desse enorme AMOR por Santa Cruz, ou pela Prefeitura? Conta outra Zé, saiba que não convencestes nem aos professores que tão bem se colocaram a fazer as perguntas diretas e vc a não responder e ainda dizer que professor tem educação... dizendo o contrario com estas palavras, e nem aos pais dos alunos da rede municipal. Não sou professora, mas vejo o quanto a educação serve de ESCADA para uma prefeitura e seus governantes subirem ou não por ela, nesse caso o Zé que não é da educação, desceu. Ele é zé da água, só fala conversa mole e se escorrega facilmente sem fazer o que tem que ser feito, zé do asfalto que é por onde ele corre pra Recife ou Brasília pelo ar, Zé do Moda Center, isso ele é mesmo, é só procurar saber quantos boxes ele tem, enfim, é o Zé de tudo que aconteceu durante os oito anos que foi prefeito, os que foi vice-prefeito e agora é só esperar pra ver, o cristal quebrando.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar em nosso blog ou no Facebook. Evite palavrões e ofensas aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...