quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Cleiton Barboza participa de Sabatina com Professores do SINDUPROM



O candidato pelo Partido Verde Cleiton Barboza, participou da Sabatina coordenada pelo Sindicato de Professores de Santa Cruz do Capibaribe. Na oportunidade, Barboza apresentou suas propostas como um todo e especificamente sobre educação bem como, respondeu a perguntas apresentadas pelos professores.

Dentre o que foi apresentado aos professores podemos enfatizar que de forma calma e segura, Cleiton apresentou suas ideias e temas como escola nota 10, cidade mais verde, eleição para secretaria de educação, saúde e gerencia adequada do dinheiro público.

Nas suas considerações finais, Cleiton afirmou: “Quem for apaixonado por taboquinha, vote em José Augusto, quem for apaixonado por boca preta, vote em Edson Vieira, mas quem for apaixonado por Santa Cruz, vote em Cleiton Barboza.”

Um comentário:

  1. Gostei dele, foi bem direto. Acho que se os fanáticos dessa cidade escutassem suas propostas, veriam que não há nada de faraônico em suas propostas e que nelas, a educação e o meio-ambiente é tratada como prioridade.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar em nosso blog ou no Facebook. Evite palavrões e ofensas aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...