terça-feira, 18 de setembro de 2012

Zé Augusto participa de sabatina do EJC



Nesta segunda-feira (17), José Augusto Maia, candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe (PE), participou de uma sabatina com jovens do EJC (Encontro de Jovens com Cristo), realizado pela Igreja Católica, na Casa da Criança. Estiveram presentes o Monsenhor Heleno e o prefeito Toinho do Pará.

A sabatina começou às 20 horas e teve as perguntas elaboradas pelos próprios jovens. Foram três blocos, com duas perguntas para cada candidato. Ao final da entrevista, José Augusto e o vice Nanau, saíram do local nos braços do povo. Em seguida foi realizada uma caminhada pelas ruas da cidade, com as inúmeras pessoas que aguardavam os candidatos, fora do local.

Durante todo o dia nesta terça-feira (18), José Augusto e Nanau visitarão fábricas de confecções, à noite participaram de uma caminhada em bairro.

Foto e texto: Assessoria

Um comentário:

  1. UMA NOTICIA COERENTE É A ALMA DO JORNALISTA PORÉM QUANDO ELE FOGE DESTA REALIDADE ELE ESTA MATANDO A SUA PRÓPRIA ALMA POIS BEM, É SABIDO DE TODOS QUE EDSON 45 TAMBÉM ESTAVA NA SABATINA DE ONTEM DO EJC E PORQUE ESTE FATO ESTA SENDO OMITIDO E APRESENTANDO SÓ O LADO DA SITUAÇÃO, NÃO HAJA COM LEVIANDADE HAJA COM HONESTIDADE SE QUE VOCÊ USA ESSA PRATICA POIS NOTICIAS IGUAL A ESSA SANTA CRUZ ESTA REPUDIANDO. POIS SANTA CRUZ TEM UMA MASSA DE INTELECTUAL QUE DIZ NÃO ESTE TIPO DE NOTICIA ARCAICA LEVANDO ENCONTOA VELHA PRATICA DE FAZER POLITICA PARTIDÁRIA VAMOS DISCUTIR IDEIA E NÃO PARTIDO.OK

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar em nosso blog ou no Facebook. Evite palavrões e ofensas aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...