quarta-feira, 26 de setembro de 2012

E agora José? O que muda na candidatura de Zé a partir de agora


A Vice-Procuradora Geral Eleitoral Sandra Cureau opinou pelo provimento do recurso apresentado pela Coligação Uma Chance para Santa Cruz, onde pede a impugnação da candidatura de José Augusto Maia.

Com essa decisão, Zé fica em maus lençóis, pois fica bastante difícil onde o Ministro responsável será Arnaldo Versiane, que possui histórico de não tolerar políticos enquadrados na Lei da Ficha Limpa, além de que, segundo informações do Blog Ponto de Vista do companheiro Euzébio Pereira, “o MPF relaciona diversos julgamentos do Tribunal Superior Eleitoral que se assemelham ao caso de José Augusto Maia e que foram aceitos pela justiça tendo sido determinada a Impugnação da Candidatura, ou seja, os candidatos foram considerados FICHA SUJA e excluídos da eleição.

Partindo portanto desse pressuposto, Zé encaminha para prováveis derrotas, já que poderá ter sua candidatura impugnada além de em pesquisas internas o mesmo não andar bem, onde com mais essa notícia abalará ainda mais sua candidatura.

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrssrs
    È seria a unica forma de edson ganhar a prefeitura um dia seria nao ter adverçario
    mas pra a infelicidade de pessoas que decidiram dar uma chance para santa cruz é MENTIRA





    PRA SER NOSSO PREFEITO ZÉ AUGUSTO VOLTOU !!!!!!
    POSTA AGORA MALA POLITICA MOSTRE SER UM BLOG DE DEMOCRACIA PARA TODOS

    ResponderExcluir
  2. É o ficha-cristalina! Não entendo como ainda tem gente capaz de engolir as mentiras desse cidadão. Parecem um bando de mulheres loucas apaixonadas(isso inclui homens e mulheres), que apanham na cara e ainda amam. Até quando vai essa cegueira infeliz desse povo? Até quando vão passar recibo de burros, alienados e enganados? Pelo amor de Deus! Se você não gosta de Edson, vote branco, vote nulo, vote em Cleiton, mas não passe recibo de burro que sustenta corrupto, não!!! Tenham vergonha na cara, povo!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar em nosso blog ou no Facebook. Evite palavrões e ofensas aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...