terça-feira, 25 de setembro de 2012

Zé Augusto participa de sabatina com professores




José Augusto Maia, candidato à prefeito de Santa Cruz do Capibaribe (PE), pela Frente Trabalhista Popular, participou na noite desta segunda-feira (24) de uma sabatina com o sindicatos dos professores do Município, na Câmara de Vereadores.

Durante a sabatina, José Augusto apresentou os pontos do seu plano de governo voltados para a educação, respondendo às perguntas e esclarecendo as dúvidas dos professores presentes. Enfatizando a sua preocupação com a criação de novas creches e a taxa de crescimento do IDEB (Índice de Educação de Base), que desde o seu primeiro governo como gestor da cidade tem crescido.

Ao final do encontro, uma multidão esperava por José Augusto e Nanau, levando os candidatos em um grande arrastão pelas ruas da cidade.

Hoje o candidato realizará uma caminha no bairro São Jorge. O encontro com a militância acontecerá no Comitê Estação 14 (Rua Teonilo Silvestre), às 18 horas.

Ascom

Um comentário:

  1. Duas coisa ficaram provadas neste encontroum que Zé Augusto fica desconpensado quando se fala no caso da merenda e passa a culpar um "reles" funcionario de nome ubirajara com se açguem de sã consciecia acreditace nisto. Outro é que a maioria dos professores tem antipatia por ele e simpatia por toin do Pará...

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar em nosso blog ou no Facebook. Evite palavrões e ofensas aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...