sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Zé Augusto chama blogueiros de vendidos em seu ultimo discurso

De forma desesperadora, o candidato a deputado federal Zé Augusto Maia(PTB) resolveu atacar com toda força os blogueiros de Santa Cruz do Capibaribe. Em seu ultimo discurso Zé Augusto enfatizou que alguns blogueiros da cidade estavam a serviço de políticos opositores a ele para denegrirem sua imagem ao dizer que ele é FICHA-SUJA.

Caro Zé Augusto, você durante muito tempo comprou parte da imprensa de Santa Cruz, tentou por diversas vezes comprar os blogueiros da cidade sem nenhum êxito. E agora vem tentar jogar a população contra todos nós?

Fiz uma busca geral nos principais blogs da cidade para ver se o Sr. Zé estava de fato correto ao dizer que estavam mentindo. Procurei, procurei e não achei, o que vi foram apenas textos dos principais sites, jornais e agências de noticias falando que o TSE julgou que todo FICHA-SUJA teria seus votos anulados até se decidir se a Lei de Ficha Limpa valerá para esse pleito eleitoral ou não. Resumindo, se o senhor afirma que NÓS BLOGUEIROS estamos mentindo e lhe caluniando, o site da BAND, DIARIO DE PERNAMBUCO, JC ONLINE, AGÊNCIA BRASIL além do próprio site do TSE são mentirosos, além dos milhares de blogs e sites que noticiaram a notícia estão todos reunidos contra você. Além disso, em nenhum dos blogs da cidade consta o seu nome.

Caro Zé, não nos calaremos. Nossa missão é noticiar os fatos sejam favoráveis ou não para qualquer um.

5 comentários:

  1. Caro Bablo, acho que você resume muito bem o pensamento e a postura dos blogueiros da cidade. Acho que os blogs cruprem um papel importante de informar às pessoas sobre os acontecimentos locais, doa a quem doer.

    ResponderExcluir
  2. Eu só não consigo entender é como um candidato que nem sequer foi julgado pelo TSE se diz "inocentado, ficha limpa, cristalina"... só achando que o povo é besta. Mas pensando bem, existem pessoas que infelizmente são cegas e ainda se deixam levar pelos discursos lamuriosos do referido candidato.

    ResponderExcluir
  3. eii donzelo se vende ai tu aproveita e passa lah em capuxu e arruma uma nega para ver se tira teu queijo

    ResponderExcluir
  4. os blogueiros relatam noticias e ze augusto nao esta acostumado com imprensa independente,benvindo a democracia cibernetica ex-rei em terra de cego ,agora tem pessoas que enxergam.

    ResponderExcluir
  5. Gente de DEUS a que ponto minha querida cidade chegou,todo esse dinheiro que os filhos de santa cruz ganham não si revertem em crescerem paramos numa burrice total pior numa cegueira monstra,abram os olhos e vejam que nossa cidade não mudou nada faz uns 15anos que merda e essa reajam,si não nada muda,si respeitem filhos de santa cruz ,falem um não pra qualquer ladrão que mete a mão no bolso de voces,tomem voces mesmos a decisão e digam nãoooo

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar em nosso blog ou no Facebook. Evite palavrões e ofensas aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...