quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Diogo vestiu a fantasia do covarde

DO DIÁRIO DA SULANCA

O deputado eleito Diogo Moraes (PSB) durante toda a campanha política foi taxado como covarde, traidor e político sem historia pelo ex-prefeito José Augusto Maia (PTB).

Na reunião desta terça-feira (26) o jovem político deixou de lado seus últimos discursos e afirmações e vestiu a fantasia de covarde que José Augusto tanto lhe atribuiu.

A postura de Diogo Moraes ao aceitar um acordo ainda não divulgado e votar a favor do requerimento para adiar a votação das contas do ex-prefeito mancha o inicio de uma carreira política que parecia bem planejada.

4 comentários:

  1. E PENSAR QUE UM DIA EU PENSEI E VOTAR EM DIOGO,me envergonho deste dia, nosso diogo não e perfeito todos nos sabemos, mas sua falta de carater foi demais, faltam adjetivos para vc, adeus diogo para mim vc acabou.

    ResponderExcluir
  2. parabens para vc que tem vergonha, ele realmente não tem como ficar de acordo com Ze que chamava no palanque A MENINA.

    ResponderExcluir
  3. se eu pudesse iria juntamente com minha familia anular nossos votos, acreditei nesse covarde, pederasta enrustido, e esse cara me decepciona antes de assumir, isso lá em recife vai ficar na rua antonio falcão (reduto de travestis), pois é vagabundo ,burro e pederasta.mas o mundo dá voltas.

    ResponderExcluir
  4. MUITO INTERESANTE COMO UMA MINORIA DE PESSOAS QUE ESTÃO MAIS PRA BOCA ABERTAS ACHARAM RUIM,DIOGO MORAES E FERNANDO ARAGÃO FIZERAM MAIS QUE CERTO, POIS PENSARAM NO PARTIDO E NÃO NUMA MEIA DUZIA DE PESSOAS.

    PARABENS DIOGO E FERNANDO

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar em nosso blog ou no Facebook. Evite palavrões e ofensas aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...