terça-feira, 12 de outubro de 2010

Segundo político, Santa Cruz poderá ter até 4 candidatos a prefeito em 2012

Em recente conversa com um político local, o mesmo me contou uma teoria estremamente nova para Santa Cruz do Capibaribe. Segundo o tal político, o Grupo Boca Preta que atualmente é oposição lançaria um candidato e o Grupo Taboquinha(que atualmente está rachado) lançaria 3 ou 4 candidatos.

Segundo o político, o grupo comandado por Zé Augusto lançaria um nome, o Grupo liderado por Diogo Moraes lançaria outro e que poderia ocorrer uma outra dicidência dentro do Grupo liderado por Dimas Dantas.

Guardada as devidas proporções do fato relatado, bem como de certa forma ser até um pouco cedo de se falar nas Eleições de 2012. Essa teoria é até condizente com a realidade atual da cidade, onde temos um Grupo Taboquinha dividido. Temos Zé que tem um grande apoio popular e temos Diogo Moraes que conseguiu de forma independente de Zé Augusto e do prefeito Toinho do Pará ser eleito deputado estadual e ter mais votos que Cecílio Galvão que foi o candidato de Zé em Santa Cruz.

A novidade é de certa forma o nome de Dimas Dantas sendo considerado como provável candidato de um outro grupo, pois o mesmo não teria hoje condições de aglomerar tantos votos para ser prefeito. O mais provável é que Dimas esteja ao lado do Grupo Moraes no futuro pleito somando então forças.

Agora, nessa história toda faltou o prefeito Toinho do Pará, a impopularidade do mesmo é tão grande que é improvável conseguir reverter essa situação, tendo assim mesmo que provisoriamente encerrado sua carreira política não tendo nenhuma chance de ser candidato.

Vamos esperar para ver no que vai dar todo esse angu que existe hoje, onde a primeira etapa do que deve acontecer vai se realizar na eleição de presidente da Câmara de Vereadores.

E detalhe, observem atentamente as próximas reuniões da Câmara, elas nos darão grandes pistas do que vai acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar em nosso blog ou no Facebook. Evite palavrões e ofensas aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...