domingo, 3 de outubro de 2010

Candidato a deputado federal é detido em Santa Cruz do Capibaribe

O candidato a deputado federal, José Augusto Maia (PTB), foi detido pela polícia em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco.

Augusto Maia, que é ex-prefeito do município, foi detido na manhã deste domingo (3) por prática de boca de urna e distribuição de material de campanha próximo às unidades de votação. O advogado do canditato, Gláucio Fernandes da Silva Soares também foi detido, por ter agredido uma policial militar, durante a abordagem.

José Augusto Maia foi levado para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi lavrado um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO). Ainda na delegacia, o candidato passou mal e precisou ser levado às pressas para o Hospital Municipal Raimundo Francilino Aragão. Ele foi medicado e continua em observação. Augusto Maia está acompanhado da esposa e dos filhos.

Por telefone, o enfermeiro chefe da unidade de saúde, Anderson Silva, adiantou o quadro clínico do candidato. "Ele já foi medicado, está consciente e com todos os sinais vitais normalizados. Augusto Maia chegou ao hospital com picos hipertensivos (pressão alta), mas já passa bem e deverá receber alta logo", disse.

Do JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar em nosso blog ou no Facebook. Evite palavrões e ofensas aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...