O pedetista disse que confia nos parlamentares. “Acredito que eles manterão suas posições, pois o ex-prefeito tem inúmeras denúncias de improbidade administrativa e corrupção”.
Ele entende que não há necessidade de mobilização dos seus eleitores no dia da votação das contas. A Câmara votará pela segunda vez as contas dos exercícios de 2002, 2006 e 2007 na terça-feira às 20h, e na quinta, o ano de 2004.
Depois de ser eleito em 20º lugar na Coligação da Frente Popular, Paulo Rubem pode vir a perder a vaga para um candidato ficha suja, o José Augusto Maia (PTB), ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, que teve o registro da sua candidatura impugnada pelo TRE-PE, por ter tido suas contas rejeitadas tanto pelo Tribunal de Contas como pela Câmara do município, mas recorreu ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
ASSESSORIA DE IMPRENSA
"QUEM FEZ, NO RECIFE, A DEFESA DE PAULO RUBENS FOI OS FISCAIS DA SEFAZ/PE... ...QUE MASACRAM NOSSO POVO/SULANQUEIRO. QUERIA VER SE ESTE PAULO RUBENS VINHA A SCC. PARA PODERMOS "BOTAR P/ CORRER"."
ResponderExcluirJUNIOR