segunda-feira, 4 de outubro de 2010

A ignorância é a maior multinacional do mundo"

POR MÁRIO MELO JUNIOR

Estou convencido que não adianta mais ter consciência, lutar contra as injustiças, contra os larápios da política e olhe que sempre se tem(muita) gente disposta a defendê-los. São os escravos por vocação e esses são os piores pois se orgulham em ser escravos. 

Eu e meus amigos lutamos contra a tirania e perdemos de novo, acho que é um sinal pra abandonar o barco, o corpo cansa de remar sempre contra a maré preciso desenvolver um cinísmo enorme pra suportar, já que compactuar com a tiirania jamais. Agora é suportar a arrogância do ladrão vencedor e seus criminosos parceiros, para isso tenho que chegar próximo da dormência. 

Se alguém quiser enfrentar a tirania eu apoio, mas não sei mais lidar com a falta de vergonha do inimigo que comporta-se como um faraó, que humilha as pessoas e usa deus como cumplice de seus crimes, insultando os que tem fé embora muitos dos que tem fé nem percebam, pois tem mais fé no tirano que no seu próprio deus. 

Perdeu-se o sentido ter opinião, ter senso de justiça, ter vergonha na cara. É justamente por renunciar a isso que a tirania reina. Ver quem luta por justiça perder diretamente para quem mais luta contra ela é um golpe fatal, definitivo.

É simplesmente a vitória da morte. Só me resta desenvolver a mais profunda dormência, para evitar que os instintos queiram fazer justiça.

4 comentários:

  1. Caro Mário Junior,é lovavel esse seu pronunciamento,infelizmente ficou comprovado que desta vez o mal venceu o bem lamentavelmente!!!

    ResponderExcluir
  2. SE GRITAR PEGA LADRÃO, NÃO FICA 1 MEU IRMÃO,... VAMOS DEIXAR DE HIPOCRISIA !!! TEM CANDIDATO QUE GASTA MILHÕES EM CAMPANHA, PARA QUE ? PARA TER UM SALARIO DE 15 MIL POR 4 ANOS ? TEM CANDIDATO QUE SÓ APARECE DE 4 EM 4 ANOS COM AS MESMAS PROMESAS E SE MOSTRANDO COMO EXEMPLO DE TRANSPARENCIA . PIOR DO QUE ESTÁ FICA SIM ! E SEMPRE VAI FICAR, ATÉ O DIA EM QUE OLHARMOS PARA NÓIS E PERCEBER QUE TEMOS QUE MUDAR NOSSA ATITUDES NO DIA A DIA, TEMOS QUE MUDAR O HOMEN E NÃO O POLITICO ! QUAIS O POLITICOS SEM MANCHA ? QUAIS OS HOMENS SEM MANCHAS ?

    DEIXO ESSA PERGUNTA NO AR !

    JONAS

    ResponderExcluir
  3. é a inversao de valores o mal vencendo o bem,será este o exemplo que deixaremos para nossos filhos?

    ResponderExcluir
  4. Informo aos amigos que os erros de pontuação aconteceram neste texto por que ele foi retirado diretamente do www.twitter.com/Mario_Historia e como o limite de 140 caracteres limita o tamanho das frases a pontuação torna-se um tanto desnecessária. Aos que leram e comentaram meu muito obrigado.

    Mário Júnior

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar em nosso blog ou no Facebook. Evite palavrões e ofensas aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...