quarta-feira, 27 de outubro de 2010

O vereador Fernando Aragão diz na rádio oficial que: os Blogs são Bloguezinhos.

DO BLOG CABARÉ DA CORUJA - http://www.cabaredacoruja.blogspot.com/

Hoje, quando escutava a rádio oficial, da imprensa oficial, Taboquinha é claro. Escutei o nobre vereador pedrada ( Fernando de Arruda Aragão) dizer o seguinte: não ligo para o que esses bloguezinhos dizem de mim.E não é para o Sr. Ligar mesmo. Você deveria ligar para o que José Augusto Maia pensa de você. É dele que o Sr. Gosta, e não dos bloguezinhos rsrsrsrsr. Se os blogs da cidade fossem pequenos como o Sr. Diz, estaríamos fódidos. Nós, os blogs: mudamos a forma de pensamento da cidade, não você.


A Coruja acredita que o vereador Fernando Aragão irá se superar, ele já se alto rotulou “Capacho” de Zé Augusto, e seus eleitores esqueceram, dirá uma bobagem de ter dado fuga a um suposto ladrão de merendas escolares. O vereador Fernando Aragão não merece os filhos que tem. Não merece a esposa que o acompanha pela vida, e muito menos os votos que obteve nas urnas. Mas o importante da vida é: ficarmos ao lado de quem gostamos, e o resto é resto.

6 comentários:

  1. Despois de mostrar ao povo quem realmente ele é. O que Fernando diz e o que o gato enterra é a mesma coisa!

    ResponderExcluir
  2. pois ai vai mais uma dos bloguesinhos que estão infernizando a vida do ficha suja, revista veja acaba de editar materia sobre a lei do ficha limpa e diz: a lei do ficha limpa preve varios casos de inelegibilidade, como condenação por orgão colegiado, o que e o caso do nosso meliante, condenado no t.r.e por 6x0, vamos votar as contas não podemos nos esquecer, foi mais uma jogada dele, neste tabuleiro juridico. não podemos esquecer que o proximo raund sera no supremo.

    ResponderExcluir
  3. É acho que vcs devem mesmo mudar o pensamento da cidade,vcs mudam é seus próprios conceitos,vcs não sabem de que lado estão,estão do que tiver vantagem,então não digam que mudam a forma do POVO pensar.

    ResponderExcluir
  4. E ele mentiu?EU só queria que Edson Vieira ganhasse para vcs verem como a cidade ia se desenvolver,pq se ele for o Prefeito daki a 2 anos minha nossa eu me mudava de Sta Cruz,pois ia se um desastre total,ele nunca tomou conta nem da suas empresas,dirá de uma cidade,ia ser um CAOS,aff não quero nem pensar,vamos isolar,toc,toc,toc....

    ResponderExcluir
  5. Li uma coisa muito interessante no blog oficial dos taboquinhas que dizia que uma fonte ligada ao vereador Nanau disse que "Sérgio Guerra não morre de amores pelo deputado, muito pelo contrário, teria se achado traído pelo fato de Edson Vieira ter apoiado Mendonça Filho em Santa Cruz".

    Pois bem, quem é o maior traidor de Sérgio Guerra? Edson Vieira que apoiou Mendonça Filho ou Nanau, que tudo o que faz na vida diz que fala primeiro com Sérgio Guerra mas que apoiou, votou e defende com unhas e dentes José Augusto Maia? Fica aí pergunta!

    ResponderExcluir
  6. ACHO QUE ESTAR NA HORA DE BAIXAREM A CABEÇA E DÁ OS PARABÉNS AO DEPUTADO FEDERAL JOSÉ AUGUSTO MAIA, E OUTRA ESQUECEREM OS BOCAS PRETAS POIS TRABALHO É COM O GRUPO TABOQUINHA, BOCA ABERTA SÓ CRITICAS E INVEJA KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar em nosso blog ou no Facebook. Evite palavrões e ofensas aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...