Com uma boa quantidade de pessoas, porém mediano se comparado com o que foi realizado por Edson Vieira no mesmo lugar bem como, comparando-se a outros eventos do próprio Zé e sem a presença de Cecílio Galvão candidato a deputado estadual, o grupo liderado por Zé Augusto – candidato a deputado federal – esteve no Largo da Rodoviária para trazer suas propostas ao público presente.
No discurso de Zé Augusto, nenhuma grande novidade ocorreu. Bateu até timidamente no Grupo Moraes dizendo: "Andam por ai enganando vocês, dizem que me apoiam, mas é só de fachada esse apoio.".
De novidade mesmo, só no momento em que se referiu ao povo sertanejo que morava na cidade, Zé Augusto pediu que o povo fosse pedir votos em suas terras natais.
eita blogueiro mentiroso da gota dava pra ver q o de ze tinha muita gente
ResponderExcluirA campanha do ficha suja ta entrando em declínio. A coisa agora vai ser de mal a pior
ResponderExcluirnenhuma novidade, então: ele sempre pede votos do povo de fora.
ResponderExcluirEsse bandido formador de quadrilha pensa que o sertanejo é burro,é?
ResponderExcluirOlha Pablo vc estar sendo bonzinho com zé, porque pra se tratar de uma campanha para federal e sendo o comicio do zé e em se comparar com a de Edson foi um fracaso o povo que lá estavam não passou do mercado de farinha em quanto a de Edson chegou na Belmaq e olha que não foi uma pessoa aqui e outra ali foi como se estivese proximo ao palanqui.
ResponderExcluirSou fã desse blog e quero te parabenizar pela sua competencia que tanto adimiro.