terça-feira, 28 de setembro de 2010

Zé Augusto desmente informações noticiadas no DIÁRIO DA SULANCA

Em nota enviada a imprensa, o candidato a deputado federal Zé Augusto(PTB), informa que não abandonou o candidato Cecílio Galvão e que está firme e forte ao seu lado.

Tudo começou quando o Diário da Sulanca publicou a foto de um desses santinhos em que servem de cola na hora de votar, onde a militância de Zé estava distribuindo no Moda Center Santa Cruz, onde segundo o referido Blog, bem como a foto, não constava o nome de Cecílio Galvão na tal cola.

Segundo ainda a nota, Zé informa que trabalha com vários materiais de propaganda e um deles consta faltando o nome do deputado estadual, visando o eleitor que tem preferência por outro candidato a deputado estadual.

Em síntese, Zé Augusto defende na cidade, o voto TotalFlex. É de se estranhar realmente isso, se ele quer que Cecílio seja bem votado na cidade, ele deveria mudar a estratégia de pedir votos. Só se a preocupação é apenas com ele e não com o seu apoio.

Um comentário:

  1. Se for para pensar assim como Zé fala ele teria que deixar os outros campos em branco deixando só o nome dele que fez o santinho nada mais justo, porque tem muita gente que não vota nos candidato que ele colocou que vota na oposição por EX: e vota em Zé para federal, se ele estiver mesmo assim querendo incentivar o povo para votar fechado nos candidato dele ao senado, governo e presidência, nada mais justo colocar o estadual dele, e se as pessoas não quisessem votar no estadual de Zé, votaria no candidato da sua região, eu acho que ele tinha a obrigação de defender o candidato dele, tendo em vista que muita gente reconhece o poder de persuasão que ele tem (convencer as pessoas de fazer suas vontades). Para mim isso é conversa fiada. Eu gostaria de saber por que Zé pode distribuir os santinhos de sua campanha no MODA CENTER e, um comerciante não pode distribuir panfletos da sua marca? Serão dois pesos e duas medidas?

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar em nosso blog ou no Facebook. Evite palavrões e ofensas aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...