sábado, 25 de setembro de 2010

Diogo Moraes realiza grande carreata em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Fernando Lagosta / Assessoria
Presenciei no dia de hoje(25/09) pelo que pude perceber, a maior carreata até agora de Diogo Moraes em Santa Cruz do Capibaribe. Pude perceber também algo curioso, a presença de alguns federais no que podemos chamar de salada de fruta. Carros com adesivos de Zé Augusto, Eduardo da Fonte, Wolney Queiroz, Bruno Araújo.

Guardadas as devidas proporções, pude ver também muitos carros de fora da cidade, mas também vi muitos CABECINHAS históricos de Santa Cruz do Capibaribe. Muitos mesmo, muitos inclusive com adesivos e bandeiras de candidatos a federal que não era Zé Augusto.

Essa carreata crava um grande espinho no candidato a deputado estadual Cecílio Galvão, que é o principal adversário de Diogo Moraes em Santa Cruz do Capibaribe. Podem esperar, Zé Augusto preparará alguma resposta, senão, Cecílio será uma verdadeira decepção nas urnas e aquilo que Oséas Moraes me disse no primeiro comício de Diogo se concretizará. Oseás me disse na ocasião que Diogo Moraes teria o dobro de votos de Cecílio.

4 comentários:

  1. SERÁ? SE FOR, Ô COISA BEM ENPREGADA PARA O FICHA SUJA ZÉ AUGUSTO MAIA

    ResponderExcluir
  2. pablo o que Oseias fala nao se escreve. enquanto a carreata e muito facil colocar gente(basta ter dinheiro) + se formos falar em colocar eleitores a coisa fica diferente. o comicio de ZE aqui em pao de açucar nao foi todo o sucesso que se esperava(a organizaçao nao foi tao boa) + vc ver que na realidade sao todos (95%) eleitores do "careca" enquanto a Cecilio o q esta preparado pra diogo quein dara sera ele(o q oseias disse sera totalmente ao contrario)
    obs: pablo fique de olho na votaçao de Cecilio em taquaritinga.
    Brunno Ricelli pao de açucar

    ResponderExcluir
  3. Querendo ou Zé Maia o meu Federal é Eduardo da Fonte e o Estadual é Diogo Moraes. Chega do Ficha Suja Zé Maia.

    ResponderExcluir
  4. falam que Zé é ficha suja ele pode ter feito uma besteira, mas o tal dos boca pretas nunk fizeram nada por essa cidade. Meu federal é zé pk ele é o unico que presta rouba mas faz...
    É engraçado mas ninguém falou nada do assassinato que teve nas proximidades da mala de Edson... IMPARCIALIDADE é o que nós queremos. Seja mais imparcial Pablo!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar em nosso blog ou no Facebook. Evite palavrões e ofensas aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...