sábado, 18 de setembro de 2010

Resumo da semana

Antes de tudo, queria pedir desculpa mais uma vez a todos os leitores do BLOG MALA POLÍTICA por infelizmente não ter tido condições de escrever esses últimos dias. Mas vamos ao que interessa:

QUEM TINHA MAIS GENTE?

Uma discussão que sinceramente não vejo algo de forma vantajosa até porque o ideal seria discutir outras coisas bem mais proveitosas, porém todos que me pararam na rua esses dias me perguntaram: quem tinha mais gente? Então, resolvo dar minha opinião do que vi nos ultimos comícios do dia (12/09/10). Edson Vieira e sua coordenação teve muita coragem em colocar no Largo do Rio Verde o evento de domingo. A coragem valeu a pena e realmente sem sombra de dúvidas, mesmo sendo locais extremamente diferentes, Edson colocou mais pessoas no seu Comício do que Zé Augusto. Outra coisa que percebi foi que muitos quem pensaram o contrário ou era partidário doente taboquinha ou existia algum jogo de intere$$e para pensar a$$im.


Zé Ficha Limpa?

e muitos correligionários e até pessoas da imprensa anda dizendo que já é certo Zé Augusto ser considerado Ficha Limpa, porém discordarei de todos, primeiro, mesmo que consiga no TSE não ser enquadrado no Projeto Ficha Limpa, Maia não livra-se de até agora 50% dos seus 8 anos em que foi prefeito, ter sido reprovado pelo Tribunal de Contas. Além disso, ainda possui uma acusação seríssima que é a de Formação de Quadrilha no caso da Merenda, que sejamos sinceros senhores, foi para lá de imoral. Mesmo se intitulando FICHA LIMPA. ainda terá que trazer a tona muitas explicações para ser considerado limpo.

Afinal, pesa contra Zé Augusto acusações do Tribunal de Contas de Pernambuco, reprovação da maioria das contas na Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe (mesmo tendo sido refutada pelo juiz local), temos também o TRE-PE concordando com o que a Câmara Municipal decidiu e por enquanto, temos a Procuradoria Geral Eleitoral concordando com todos que Zé Augusto não é FICHA LIMPA.



ESSAS BRIGAS VÃO RENDER

Pois é senhores, Fernando Aragão e Dimas Dantas e do outro lado Deomedes e Ernesto Maia andam travando algumas brigas que podem esperar, irão render ainda um bocado. Na história todinha já está em jogo as eleições para prefeito de 2012. Alguém duvida? Em breve divulgo as 2 ou 3 chapas que andam ventilando por ai.

3 comentários:

  1. cara tu ta doido falando mal de ze augusto?

    ResponderExcluir
  2. Pois é, eu já tinha falado aqui e repito, é, de uma inresponsabilidade sem tamanho falar que zé é limpo, com prosesso de formador de quadrilha pelo ministério público e por contas regeitadas, só mesmo sendo inresponsavel ou por trais disso tudo uma boa $oma, a imprensa tem que ser imparcial e falar o que ver e não pelo que resebe, mais infelismente isto estar se tornando uma triste pratica por parte de alguns da inprensa santa-cruzense, só resta minha lamentação.

    ResponderExcluir
  3. Meu caro Pablo, o que vc acha na sua opinião em relação a essa minha linha de raciocínio?
    é que eu estava lendo uma publicação no Blog de Emanoel o diario da sulanca falando sobre as privisões do "bruxo" Liberato Júnior.

    eu posso até está errado, mas, no que se diz respeito a federal, o Ex-prefeito de santa cruz do capibaribe, para chegar a esse grupo intermediário precisaria de sair daqui de santa cruz com no mínimo 25 mil votos, coisa que isso ñ vai acontecer, onde pesquisas internas segundo um grande amigo meu o ex-secretário de obras daqui de santa cruz o Teotônio, ele soltou algumas informações nas quais relata que segundo a pesquisa interna, zé augusto não vai passar de seus 23 mil votos e que os votos de pinga- pinga pela região não são suficientes para levar zé augusto para uma garantia de pelo menos dispuntar uma cadeira, acho que o "brucho" Liberato Junior precisaria de saber melhor sobre o eleitorado aqui em santa cruz, ate por que essa coisa de previsão a ñ ser que ele tenha pesquisas em mãos da região onde zé augusto tem seu eleitorado lhe aponte como um dos seis da lista intermediária para disputar as últimas 5 vagas, ai sim podemos confiar nessa "previsão" , e ainda assim acho muito perigoso, até por que o que vem pesando muito sobre zé augusto é o caso das 4 contas rejeitadas pelo TCE o indeferimento da candidatura pelo TRE e a votação negativa que ele obteve na câmara municipal de vereadores de santa cruz, outro ponto negativo é o fato de ele apoiar um candidato de fora de santa cruz o cecílio galvão, que vai ter uma decepcão pelo que esperava de sua votação aqui em santa cruz, esperando cerca de 13 mil votos e ñ vai passar de 10 mil votos e de zé também lá em Belo Jardim que esperava uns 15 mil votos e ñ vai passar de 8 mil isso segundo Valdemir Cintra.

    é o que penso.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar em nosso blog ou no Facebook. Evite palavrões e ofensas aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...