segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Diogo Moraes realiza eventos no Agreste Pernambucano

Diogo participou de caminhadas com lideranças locais em Barra de Guabiraba, Pão de Açúcar e na zona rural de Taquaritinga do Norte e Caruaru.

Realizando comícios em Brejo da Madre de Deus, com Roberto Asfora e em Toritama, ao lado do senador da Frente Popular Armando Monteiro Neto. Nos comícios o candidato foi acompanhado pelos líderes políticos da região.


No Brejo da Madre de Deus, Asfora reafirmou o compromisso do seu grupo com Diogo, na “certeza de que Diogo buscará o melhor para o Brejo da Madre de Deus e para todo o estado de Pernambuco”, lembrando da “importância de ter pessoas competentes trabalhando pelo bem do povo”. Em Toritama, Armando Monteiro afirmou que: “Diogo Moraes é o candidato da região, à Deputado Estadual, do governador Eduardo Campos e de todos que integram a Frente Popular. É importante que Diogo seja eleito para que esta região possa acompanhar o ritmo de desenvolvimento de Pernambuco, assim como todo o estado precisa de Diogo Moraes na Assembléia Legislativa, trabalhando, junto com Eduardo Campos, pelo maior progresso do estado”, enfatizou o Armando Monteiro.

Um comentário:

  1. hoje é 20/09/10 e o sindico do moda center nao apresentou a chapa para concorrer as eleiçoes do moda center, ele nao respeita nem o proprio edital que ele fez.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar em nosso blog ou no Facebook. Evite palavrões e ofensas aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...