terça-feira, 7 de setembro de 2010

Armando versus Maciel

A única disputa um pouco mais quente até agora é a corrida pelo senado do estado de Pernambuco. A corrida presidencial bem como a estadual estão praticamente definidas.

Os holofotes todos estão em Armando Monteiro Neto e Marco Maciel. Ambos disputam uma das 2 vagas para o senado, onde Humberto Costa apresenta-se numa situação um pouco mais cômoda.

Depois de vários anos na política, Marco Maciel corre o risco de ficar sem um mandato. Com um jeito extremamente calmo e sem nenhuma base eleitoral, Maciel sempre surpreendeu nas urnas com grande quantidade de votos. Porém, encontrou um osso duro de roer que foi Armando Monteiro Neto, que vinha bem atras nas pesquisas e que a cada semana mostra-se com mais força.

Depois de todas essas subidas, o partido de Maciel o DEM, resolveu contra-atacar. A ordem do presidente do partido é partir com tudo e fisgar o máximo de votos possíveis para Marco Maciel.

2 comentários:

  1. pablo 1º a politica presidencial ta longe de ser definida(se o 2º turno existir pode se muda toda historia). 2º queria q vc analizar se a corrida pra o senado armando e um candidato q alem de varias bases eleitorais tem na maioria dos municipios o 2º voto de humberto e maciel, humberto e maciel pra mim travam uma disputa "partidaria" muito dificilmente casam se esses 2 votos vendo dessa forma acho q a disputa pode ter uma surpresa armando em 1º(2ºvoto de maciel e humberto) e em 2º fik para as "apostas" todo o curriculo de maciel embora de glorias passadas e a força da frente popular em um candidato q nunca se deu tao bem nas urnas ai essas 2º vaga fik pra quein gosta de apostar.
    ABRAÇOS
    Brunno Ricelli(Pão de Açúcar).

    ResponderExcluir
  2. AS PESQUISAS PARA SENADOR NÃO CONTAM MUITO, PQ NESSA ELEIÇÃO VOTAM EM 2 CANDIDATOS, EU ACHO QUE A BRIGA VAI SER ENTRE HUMBERTO E MARCO MARCIEL, ARMANDO MONTEIRO VAI SER O MAIS VOTADO .

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar em nosso blog ou no Facebook. Evite palavrões e ofensas aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...