terça-feira, 21 de setembro de 2010

Armando quer destinar R$ 30 milhões para obras de contenção e drenagem em Pernambuco


O candidato ao Senado pela Frente Popular de Pernambuco Armando Monteiro (PTB) se comprometeu a destinar 30% das emendas ao orçamento, que cada senador pode indicar, para obras de contenção de encostas e drenagem em Pernambuco.


Assim, mais de R$ 30 milhões de reais seriam investidos na prevenção de deslizamentos e inundações, em oito anos de mandato. A proposta é o assunto do programa eleitoral desta segunda-feira (20).

O guia da noite desta segunda-feira (20) também ressalta o crescimento de Armando na nova pesquisa do Diario Data Associados. O levantamento mostra o candidato em segundo lugar, com 32% das intenções de voto, à frente de Marco Maciel (DEM).

Para reforçar ainda mais a importância de eleger senadores da base aliada do governo, o presidente Lula fala sobre o voto na chapa fechada. “Quando for presidenta, Dilma vai precisar de senadores que apóiem seus projetos e ajudem o Brasil a avançar no rumo certo”, afirma o presidente.


O guia ainda mostra depoimentos de pessoas que aprovam o trabalho de Armando na Câmara Federal e declaram apoio para que ele chegue ao Senado. “A gente tem que ver, olha o futuro. E o futuro é Armando Monteiro”, afirma o comerciante Fábio Lins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar em nosso blog ou no Facebook. Evite palavrões e ofensas aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...