domingo, 26 de setembro de 2010

Eleitores resolvem sair de casa

Durante todo o dia de hoje ocorreu e está ocorrendo várias carreatas pelas ruas de Santa Cruz do Capibaribe. Carreatas de Eduardo da Fonte, Edson Vieira e Zé Augusto. Todas com muita gente, muitas mesmo.

Algo que gostaria de destacar, está no fato de que medir quem tem mais carros e motos, ou até mesmo nos casos de comícios quem tinha mais gente, pode-se perceber que nada contribui de fato para uma eleição com muitos votos, mas ajuda a medir a capacidade de aglomerar eleitores bem como de medir a popularidade do candidato. Por esses fatores, destaco  a carreata de Diogo Moraes que ocorreu ontem(25/09) bem como a de Eduardo da Fonte liderada por Dimas Dantas.

Você pode até se perguntar: Mas a carreata de Da Fonte tinha talvez 20% das outras carreatas, porque foi destaque? Foi destaque por aquilo que falei, que é a capacidade de aglomerar eleitores. Foi surpresa. Dimas mostrou que mesmo em pouco tempo fazendo campanha para Da Fonte, conseguiu aglomerar muitas pessoas.

7 comentários:

  1. Para quem anda falando por ai que esta eleição não é de boca preta e taboquinha e sim de santa cruz, bem que voltou a ser a politicagem de sempre na hora que tocou a lambadinha enfrente a celpe.

    ResponderExcluir
  2. Dinheiro faz coisa o que mais se viu na motoriata de Dimas da Fonte era eleitor de Zé ficha suja e de Diogo Morães e Cecilho, pelo menos era o que viase nos adesivos das motos e nos peitos dos motoqueiros, ate o reboque treme poera que puxou a motoriata assim que Dimas virou de costas tirou as musicas de Dudu da fonte pra tocar de Dioguinho Morães, só faltou tocar aquela vinheta e o federal quem é? E Zé, E Zé.Dimas depois dessa equipe de propaganda num ganha nem pra conselheiro tutelar.

    ResponderExcluir
  3. um politico subiu num palaque improvisado e disse meu povo se eleitor for farei.... ai o povo foi saindo, saindo ate que so ficou dois senhores ai o dimas disse pelo menos dois votos sei que conquistei aqui de muito obg por ter ficado,entao um dos homens disse (e que us toné que o sinhó ta imriba e meu)e o outro disse (e as taba de riba dos toné e minha)Xau boca preta.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. OS DIZIMISTAS ESTÃO CHEGANDO, AGUARDEM!

    ResponderExcluir
  5. caro pablo, vc acha que diante desse crescimento da campanha de Diogo Moraes, pode outros candidatos a Dep federal de fora acompanhar o mesmo crescimento causando assim uma diminuição na campanha de Zé Auguso e Cecílio Galvão, e também se vc acha que aquela velha manobra de soltar panfletes que zé sempre tem vai sutir efeito nas vésperas de eleição, por que dessa vez ele não soltar pesquisas porque ele está praticamente com empate técnico com edson vieira isso segundo pesquisas de diogo moraes e mendonça filho encomendadas pelos mesmos, e se diogo moraes soltar essas pesquisas vai atrapalhar ainda mais á candidatura de zé? fico grato pela sua opinião para que nos leitores possamos entender melhor todo esse processo estratégico. obg e um forte abraço a todos

    ResponderExcluir
  6. Pablo e a reposta de Jason sai ou não sai, tais com medo?

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar em nosso blog ou no Facebook. Evite palavrões e ofensas aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...