sábado, 18 de setembro de 2010

Muito álcool e nenhuma consciência no voto

Imagine a cena: Jovens saindo pelas ruas da cidade se embebedando, gritando e correndo atras de carros de som no volume mais alto possível. Imaginou? Lembra alguma movimentação política? Nenhum pouco, porém infelizmente é um evento político.

Todos os fins de semana vemos essas mesmas cenas e atos até inimagináveis para alguns que prefiro não relatar aqui neste espaço. Isso sem falar na verdadeira bagunça, uma verdadeira reedição dos SHOWMÍCIOS que a própria Lei Eleitoral proíbe. Podemos não ter cantores nos palcos, porém os tais reboques com sons estrondantes ajudam a lembrar os showmícios. O que será que anda acontecendo com nossa juventude? Cadê aquela juventude empolgante e estonteante que tinha opinião? Em alguns comícios chegamos a ver 20% a 30% de todo o público nos tais reboques. Agora o mais lastimável é ver que os próprios candidatos apóiam tais ações. Atenção senhores candidatos, observem o que estão alimentando.

4 comentários:

  1. E lamentável ver que essa é a forma de fazer política em nossa cidade mais nossos políticos adoram esse tipo de manifestação afinal de contas como dizia no jingle de campanha de dois anos atrás a pesquisa vem e o candidato sobe que sobe pena que para isso a juventude esta sendo alienada.

    ResponderExcluir
  2. é triste realmente ver tantos jovens envolvidos com bebida, drogas e ate coisas piores q terminam acontecendo no meio disso tudo. Tem que começar a repensar formas diferentes de realizar essas malas onde muitos so vao em busca dos reboques......

    ResponderExcluir
  3. Moralismo a parte, a um bom tempo que vejo essas atitudes acontecerem eleição apos eleição, porem realmente nessas eleições as coisas estao tomando proporções maiores. Não é mais a atração musical, mas é o reboque maior ou onde tem mais boyzinho ou mais boyzinha e isso é muito ruim ate pq todos sabem que a maioria desses políticos apoiam dando dinheiro para pagar cerveja e coisas do tipo.

    ResponderExcluir
  4. Eu não me surpreendo mais com nada. O que se pode esperar da juventude de uma cidade que a única diversão que proporciona aos jovens são bares e festas políticas de 2 em 2 anos? Não tem mais jeito, a politicagem já está impregnada na mente da população desde criança. Cheguei a ver num comentário anônimo no Diário da Sulanca uma pessoa dizer que um candidado aqui da cidade "sempre EDUCOU os taboquinhas a não votarem nos bocas pretas", dá pra acreditar nisso? Infelizmente, aqui em Santa Cruz dá sim!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar em nosso blog ou no Facebook. Evite palavrões e ofensas aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...