quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Eduardo da Fonte fala para empresários da CDL de Santa Cruz do Capibaribe

O candidato a deputado federal Eduardo da Fonte esteve na ultima quarta-feira(29/09) na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Santa Cruz do Capibaribe explanando suas propostas bem como, demonstrando o que já realizou em Santa Cruz do Capibaribe. Estavam presentes empresários ligados a CDL bem como o presidente da ASCAP o Sr. Aroldo Ferreira e o Secretário de Indústria e Comércio Adeilson Bezerra.

Em seu discurso, Da Fonte destacou que precisa unir-se a ASCAP e CDL para que possam realizar projetos concretos no desenvolvimento do comércio local, porém não esquecendo de ações sócio-econômicas para que não aconteça problemas maiores: “Temos que ter cuidado para que Santa Cruz não entre em um processo de favelização, temos que antes de tudo, investir maciçamente no desenvolvimento sócio-econômico de uma cidade tão importante como é Santa Cruz. A cidade que mais cresce economicamente em Pernambuco, não pode ser esquecida quanto a recursos primordiais ligados a saúde, educação e infraestrutura.” Destacou Eduardo da Fonte.

Para o vereador Dimas Dantas a escolha de Eduardo da Fonte se deu por vários fatores, dentre eles o de Da Fonte já a um certo tempo vem contribuindo de forma eficiente com a cidade. “Ele já mostrou que pode ajudar a cidade, imagina o que ele não poderá fazer futuramente?” Enfatizou Dimas Dantas.

Além da visita a CDL, Eduardo da Fonte também esteve presente na Solenidade de entrega da Medalha Padre Zuzinha na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar em nosso blog ou no Facebook. Evite palavrões e ofensas aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...