terça-feira, 31 de julho de 2012

José Augusto Maia: Pleno do TCE se reúne amanhã(01/08) para decidir contas 2003 e 2004



Encontra-se na Pauta do dia 01 de agosto (quarta-feira) do Pleno do TCE de Pernambuco os pedidos de Rescisão por parte de José Augusto Maia das Contas 2003 e 2004, onde na oportunidade o relator dos dois pedidos é o Conselheiro Adriano Cisneiros.
 Muitos apostam que o Juiz Eleitoral de Santa Cruz do Capibaribe, Dr. Tito Livio, aguarda as medidas tomadas amanhã pelo TCE, para que assim possa tomar definitivamente sua decisão se impugna ou não a candidatura de José Augusto Maia.

Em tempo: Um Pedido de Rescisão é um tipo de recurso que os gestores têm direito de usar, até dois anos depois de todos os recursos ordinários serem negados e suas contas continuarem rejeitadas. Nesse caso, Zé que foi prefeito de Santa Cruz do Capibaribe-PE, entre 2001 e 2008, e teve algumas contas suas rejeitadas pelo TCE-PE.
O resultado do julgamento deste Pedido de Rescisão pode definir ou não, a possibilidade do deputado federal poder ser candidato nas eleições deste ano. Caso o TCE-PE aceite o Pedido de Rescisão, e com isso mude o parecer prévio, de rejeição para aprovação, as contas voltam para a Câmara, para serem novamente julgadas. Por outro lado, se o Pedido de Rescisão for rejeitado, Maia estará praticamente fora das eleições, devido aos critérios de inelegibilidade estabelecidos pela Lei Ficha Limpa.   


5 comentários:

  1. A NOSSA CIDADE ESPERA QUE AMANHA NÃO HAJA NENHUM IMPEDIMENTO E QUE DE FATO A JUSTIÇA PREVALEÇA, E NÃO O FICHA MAIS SUJA DE PERNAMBUCO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Flávio, convido o senhor a participar da assembléia do MODA CENTER SANTA CRUZ, que acontece hoje(02/08/2012)às 17:00 hrs, não pecisa ser CONDÔMINO mas caso "barrem" o senhor basta dizer a "senha' que é: "-Vou chamar o Ministério Público", porque em se tratando de "VENDA" de Patrimônio Público é do interesse de todo CIDADÃO BRASILEIRO. E veja gratuitamente e explicitamente como "alguns Empresários" arrematam nossos "BENS PÚBLICO" de maneira "LEGALIZADA"(por pouco tempo, é claro). Esta tática é feita nesta época, porque estamos todos ofuscado pela eleição municipal, mais ou menos "quando Pelé ia jogar na Copa". Caso tenha alguma dúvida favor acesse: http://denunciamodacenter.blogspot.com.br/ e deixe seu comentário. Muito obrigado.

      Excluir
  2. Que seja feita a vontade do povo,e esse ficha suja seja condenado pelos os seus atos, não preciso dizer o que ele é por que todo de santa já sabe.
    foraaaaaaaaaaaaaaaaa
    fichaaaaaaaaaaaaa
    suuja.

    ResponderExcluir
  3. ATENÇÃO - O NOSSO MODA CENTER AMANHÃ, 02/08/2012, PODERÁ VENDIDO À PODEROSOS(OU TOLOS). VAMOS DENÚNCIAR ESSA TURMA A JUSTIÇA. VAMOS MOSTRAR QUE NÃO SOMOS TOLOS. VAMOS DAR UM BASTA NESSE PESSOAL. CHEGA DE "PAGAR" A CONTA. SOU APENAS UM(NO MOMENTO) LUTANDO CONTRA A VENDA DO PATRIMÔNIO PÚBLICO MUNICIPAL, VAMOS NOS UNIR, NÃO PRECISA SER CONDÔMINO, BASTA SER BRASILEIRO. ACESSE: http://denunciamodacenter.blogspot.com.br/ VEJA COMO ESSA TURMA ARRECARDA NOSSO SUOR.

    ResponderExcluir
  4. da lhe ze !!!!! quen trabalha deus ajuda !!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar em nosso blog ou no Facebook. Evite palavrões e ofensas aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...