quarta-feira, 18 de julho de 2012

Edson Vieira:Carta ao Povo de Santa Cruz do Capibaribe


Após momento de reflexão, em virtude do ocorrido no dia 15 de julho, e após ouvir o Poder Judiciário através da minha assessoria, proponho que não sejam realizados movimentações eleitorais por parte dos candidatos a prefeito no perímetro urbano da PE-160, do trecho que liga a Avenida Braz de Lira até a Avenida Bela Vista durante o período eleitoral.
O objetivo desta minha proposição é contribuir para que a campanha eleitoral em Santa Cruz seja realizada com respeito aos princípios democráticos, às atividades econômicas do município e à população. Lembro que o perímetro urbano da PE-160 conduz os moradores de Santa Cruz, turistas e comerciantes de outras cidades para o Moda Center.
Através das eleições, a população de Santa Cruz tem a chance de decidir quanto aos rumos que a cidade deve tomar. Portanto, nas eleições, o debate não deve conter atos de violência, mas propostas para o futuro de Santa Cruz. É com paz, união e oportunidade que temos a chance de contribuir para o desenvolvimento e o bem-estar dos moradores de Santa Cruz.

EDSON VEIRA
COLIGAÇÃO UMA CHANCE PARA SANTA CRUZ




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar em nosso blog ou no Facebook. Evite palavrões e ofensas aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...