quinta-feira, 19 de julho de 2012

Helinho Aragão se diz surpreso com mudança de Fabiano Glicério


Em nota enviada ao Blog Sulanca News, o candidato a vereador Helinho Aragão, se diz surpreso com a mudança de lado do agora ex-apoio Fabiano Glicério. Segundo Aragão, até sexta-feira passada estava tudo dentro do normal com Fabiano, onde ocorreram reuniões e visitações normalmente.

“Lamento a falta de comunicação dele, pois não recebi sequer, uma ligação, mas continuo minha campanha com a cabeça erguida e com o apoio da minha família, dos meus amigos de Santa Cruz e principalmente dos queridos amigos de Poço Fundo a quem agradeço em nome do Sub-prefeito Givanildo que não me abandonou neste momento difícil de nossa caminhada.

Certo que, quem me conduzirá à Câmara de Santa Cruz é Deus e o povo, agradeço a todos pelo carinho, e a Fabiano Glicério desejo paz e felicidades." Afirmou Helinho Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar em nosso blog ou no Facebook. Evite palavrões e ofensas aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...