terça-feira, 17 de julho de 2012

Carlos Lisboa envia nota ao blog



Vi nos Blogs da cidade, pronunciamento do Candidato das oposições Sr Edson Vieira, se pronuncia por uma campanha de paz em Santa Cruz. A paz não se constrói com discursos e sim com gestos concretos. Asim sendo as Frentes de Oposição e Situação pisaram feio na "bola", quando escolheram os seus Comités Centrais de campanhas eleitorais, por duas razões: 1- pela proximidade entre os mesmos, desconsiderando o previsto em lei e as possibilidades concretas de confrontos entre os seus eleitores, e ou provocados por vândalos infiltrados nos dois grupos.

O que foi fato domingo passado; 2- o tumulto e caos causado no transito, quando da saída e trajeto, dos respectivos eventos eleitorais, prejudicando o fluxo de compradores e comerciantes, que se dirigem ao Moda Center , para gerar renda e emprego para o nosso município. Agora só resta aos lideres políticos e seus coordenadores de campanhas, corrigirem os seus atos impensados. 65 5555 PCdoB, firme na luta!!! 

Um comentário:

  1. Carlos lisboa queria que voce leer-se esse recado!
    so queria fazer uma pergunta! Porque quando foi na politica de Edson contra diogo na de deputado num ocorreu nenhuma confusao?? agora se seu candidato a prefeito gosta de baderna e aparecer ai é outra coisa! o problema de Zé e porque ele gosta de aparecer e os eleitores tambem com umas fraudas! se for abusar, abuse com musicas mais não com gestos isso pode causar problemas serio!
    Sr CARLOS LISBOA!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar em nosso blog ou no Facebook. Evite palavrões e ofensas aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...