terça-feira, 31 de julho de 2012

Diogo Moraes participa de inauguração de comitê



No último sábado (28) a comunidade de Vila do Socorro, zona rural de Taquaritinga do Norte, recebeu um encontro da Frente Popular para inauguração do comitê na localidade. O deputado Diogo Moraes (PSB) esteve presente no evento e recebeu todo carinho da população local. Juntamente com o prefeito e candidato Evilásio e o seu vice, Lero.
Após a visita aos amigos, Moraes fez o uso da palavra ressaltando o trabalho desenvolvido pelo executivo. “Essa dupla (Evilásio e Lero) já desenvolveu um trabalho que tem o respaldo popular. Em minhas caminhadas pelo estado sempre ouço comentários positivos sobre o trabalho, isso demonstra a repercussão das inúmeras obras. O povo está do lado de quem faz”, diz.
Durante a inauguração, Evilásio ressaltou um resumo de suas ações na comunidade. “As ações estão em toda parte, aqui mesmo onde me pronuncio, estamos num calçamento realizado em nossa gestão. Temos um grande parceiro nessa jornada de trabalho, que é o deputado Diogo Moraes”, ressaltou.
Na ocasião, Diogo Moraes informou ainda sobre a Academia das Cidades que será construída em Pão de Açúcar, e vai melhorar diretamente a qualidade de vida de centenas de famílias do distrito. A ação está orçada em 650 mil reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar em nosso blog ou no Facebook. Evite palavrões e ofensas aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...