domingo, 15 de julho de 2012

Confusão: Santa Cruz vira uma praça de guerra


Vítima da confusão entre os 2 grupos

Informações que chegam nesse momento dão conta que o Giradouro que dá acesso a Avenida 29 de dezembro virou uma verdadeira praça de guerra.

A menos de 100 metros um do outro, os comitês dos principais grupos políticos teve momentos de grande tumulto, pedradas, garrafadas, xingamentos.

Eeitores taboquinha dizem que foram os boca pretas que iniciaram a confusão com pedradas, do outro lado dizem que invadiram o comitê, independentemente quem começou, o fato é que esperamos que isso seja o passo inicial para se acabar com tudo isso.

Logo mais estaremos trazendo mais informações sobre esse terrível acontecimento.

5 comentários:

  1. Isso é mais uma vergonha para a história política de nossa cidade!! não se sabe mais fazer política de maneia consciente ou ate mesmo nunca se soube.

    ResponderExcluir
  2. Pois é não dar pra entender. Pessoas concientes que teem informação e tudo mais. Ficam se gladiando em praça publica enquanto quem por eles estão sendo defendidos estão em grande mordomia!

    ResponderExcluir
  3. seria bem melhor que um partido soubeste respeitar o outro!!!

    ResponderExcluir
  4. Caros Amigos.
    Gostaria de externar aqui o meu repúdio ao confronto ocorrido ontem, onde santa-cruzenses de ambos os lados, foram feridos por uma atitude de extrema de violência.
    Não estava presente porque estou enferma. Mas quero dizer aos amigos que esse não é o modelo politico que nós propomos.
    Queremos nos movimentos de rua, transmitir alegria e a esperança de termos uma Santa Cruz melhor de se viver, por isso pedimos “Uma chance pra Santa Cruz”.
    Logo, repudiamos toda e qualquer atitude de confronto físico, o que queremos confrontar é a situação do nosso município, queremos uma chance para a Educação, a Saúde, o Trânsito, o Desenvolvimento Econômico...
    Portanto, peço a todos que este fato não venha a se repetir, porque o nosso bem mais precioso é a VIDA. E independente de ala politica somos todos Santa-cruzenses!

    ResponderExcluir
  5. EU QUERO DIZER QUE DURANTE A CARREATA DE EDSON VIEIRA NÃO TEVE NENHUMA CONFUNSAO AI QUANDO A GENTE CHEGA NO COMITE NÃO DA 30 MINUTOS NÃO A MUNDIÇA DO OUTRO PARTIDO CHEGA TUDO DE FRAUDA TIRANDO ONDA AI COMEÇA A BRIGA SABE PORQUE ..............PORQUE ESTAO TODOS OS TABOQUINHAS DESSESPERADOS

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar em nosso blog ou no Facebook. Evite palavrões e ofensas aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...