sábado, 14 de agosto de 2010

Zé faz sua primeira mala e lota o São Miguel



Na primeira mala realizada por José Augusto (PTB) nesta campanha a Avenida Pedro e Paulo Alves da Rocha no Bairro São Miguel ficou repleta de eleitores e simpatizantes do candidato a deputado federal.

José Augusto, (PTB), Cecílio Galvão (PSB) e os vereadores Deomedes Brito (PTB) e Ernesto Maia (PTB) estiveram presentes no evento além de alguns eleitores do bairro São Miguel que usaram o microfone para pedir voto a Zé e a Cecílio.

O discurso de Cecílio Galvão foi marcado por dois momentos. O momento em que atacou Edson Vieira e o momento em que prometeu trabalhar pela cidade e região. Cecílio chegou a dizer: “Edson Vieira passou quatro anos como deputado. E o que ele fez? Não fez nada até agora”.

José Augusto enfatizou muito no seu discurso algumas promessas que inclusive estão rodando no carro de som. José Augusto ainda atacou Diogo Moraes dizendo que Diogo tinha abandonado ele e que apoiava vários federais diferentes na região, mas não o apoiava e que Cecílio foi uma benção para sua campanha e que agora, depois de juntar todos os apoios, poderia ter cerca de 70 mil votos e ser eleito.

No final, para surpresa de muitos, Zé Augusto pediu aplausos aos Bocas Pretas que votavam nele.

Um fato curioso foi à chegada de Toinho do Pará, que se atrasou por ter participado da mala de Diogo Moraes. Toinho chegou ao meio do discurso de José Augusto e pediu votos apenas para o federal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar em nosso blog ou no Facebook. Evite palavrões e ofensas aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...