quarta-feira, 25 de agosto de 2010

O que dizem nos comentários do Blog Mala Política

e engraçado pablo uns blogueiros(que embora insignificante) tem a cara de pau de publicar uma materia falando sobre manipulaçao. e como diz o ditado macaco nao da fe do rabo. parece que tu nao ve essa "PESQUISA" que alem de manipuladora e caluniosa e nao da opçao do leitor votar e ser conrtabilizado. tenha vergonha e respeite os leitores(embora que sejam poucos).

Por Anônimo em Guerra à imprensa: um Sarney é um Sarney às 14:47

Meu comentário: Não sou tão insignificante, afinal você é leitor assíduo de nosso blog. Obrigado por ler todos os dias e detalhe: ler mais de uma vez por dia o Blog Mala Política. Afinal, você é um referencial de inteligência, pessoas inteligentes como você claro que leria um blog inteligente como o nosso.

Sobre a "PESQUISA", não sei do que você se refere, suponho que se refira a enquete, que como deixei claro, se refere a apenas uma aferição do que os leitores do Blog pensam. Manipuladora? Como? Se observar bem, e claro que você observará bem, já que trata-se de uma pessoa inteligentíssima, as enquetes são gadgets prontos liberados pela própria Google, empresa internacionalmente conhecida e que com certeza faz algo de altíssima qualidade. Não entendi o que você fala sobre votar e não contabilizar, mas suponho que você esteja tentando burlar e votar mais de uma vez na enquete por dia. A enquete só libera 1 voto por cada IP diariamente. Agradeço a você pela leitura com tanta acuidade de nossos artigos e de participar das nossas enquetes. Fique sempre a vontade de expor sua opinião no Blog que vai Direto ao Ponto.

2 comentários:

  1. pablo queria desculpar-me pelo comentario que postei fui injusto a fala que voce era "insignificante" ou nao tinha "importancia". gostaria so de me explicar, pablo hoje estamos ai a beira de uma eleiçao que caminha se a passos largos para vitoria de dilma que como todo mundo sabe e uma candidata imposta nao pela vontade do povo e sim pela vontade do presidente e infelizmente apoiada pela grande midia, esse cabresto politico que sempre e colocado no povo faz com que cenas como a que eu vi venha se repetir facilmente moro em pao de acucar e antes de postar o comentario vi uma menina de 1 ano e pouco ter o dedo cortado pela maquina da mae pq aqui nao tem creche pras crianças fiquem enquato a mae trabalha. na hora nao havia ambulancia pra socorrela e tambem nao tinha qualquer unidade de saude, e depois de tudo isso sento no computador e abro o seu blog e ao tentar opinar na enquete eu percebi que em jair pedro eu tinha votado faz tempo ele tinha 2 votos e eu votei e nao contou entao eu de cabeça quente fiz aquele comentario MENTIROSO e INJUSTO desculpeme. pablo pra resumuir e essa falta de opniao e educaçao do povo que vem acarretando essas mazelas sociais e agora que sou pai sei como e duro ver certas situaçoes.abraços sinceros, de um socialista obrigado a votar no PSDB por falta de escolha.

    ResponderExcluir
  2. isso e um doido pablo, na certa e eleitor do ficha suja revoltado porque não tem em que votar.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar em nosso blog ou no Facebook. Evite palavrões e ofensas aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...