sábado, 14 de agosto de 2010

Sexta-feira 13 não assusta e Edson Vieira leva multidão a Biu de Deda

As superstições em relação à sexta-feira 13 não foram suficientes para assustar o eleitor Boca Preta que invadiu a Avenida Biu de Deda para prestigiar o palanque oposicionista da Capital da Sulanca.


Varias lideranças compareceram ao evento e destacaram o trabalho do deputado em prol do município e do pólo de confecções. O suplente de vereador Luciano Bezerra chegou a afirmar que até o candidato ao senado Armando Monteiro Neto (PTB) reconheceu o trabalho de Edson Vieira (PSDB) na Assembléia Legislativa. Já para o empresário Paulo da Magda, que nas últimas três décadas militou no grupo Taboquinha, Edson Vieira transmite a confiança necessária, o que o teria feito mudar de ala política.

Não faltaram críticas ao governo municipal e pedidos de votos fechados para não fortalecer os palanques adversários. O vereador Afrânio Marques (PSDC) criticou o que ele batizou de desgoverno e afirmou que a atual situação da gestão municipal só comprova que Edson Vieira é o político mais preparado para representar a Capital da Sulanca. Aguinaldo Xavier (PTB) pediu votos fechados em Edson Vieira e Mendonça Filho (DEM) alegando que o grupo “deve votar fechado em Mendonça Filho e Edson Vieira, não podendo fortalecer o adversário”.

Junior Gomes (PSDC) destacou ações como a PE-160 até Jataúba, Ciretran, duplicação da água de Tabocas, quadras esportivas e os trios da ROCAM como uma ação conjunta do palanque oposicionista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar em nosso blog ou no Facebook. Evite palavrões e ofensas aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...