segunda-feira, 16 de agosto de 2010

José Augusto “Nunca trai ninguém”

Uma multidão se aglomerou na Avenida Souza Aragão, no Dona Dom, para prestigiar mais um grande evento político da ala liderada pelo candidato a deputado federal José Augusto Maia (PTB).



Varias lideranças, entre elas nomes tradicionais como Nelson do Ouro e Gaudêncio Feitosa, ouviram discursos que pregavam o voto casado em José Augusto (Federal) e Cecílio Galvão (Estadual). Logo ao chegar ao evento os eleitores e simpatizantes ouviam os locutores do evento afirmar que quem estivesse naquele palanque apoiaria a dobradinha Maia-Galvão.


O prefeito Toinho do Pará, que vem declarando voto a Diogo Moraes (PSB) chegou a afirmar que Cecílio seria eleito e que quem quisesse votar nele estaria liberado, mas que só não podia votar em Edson Vieira.


“Quem quiser votar em Cecílio pode votar, quem quiser votar no outro pode votar, só não pode votar no menino” afirmou Toinho. A declaração do prefeito pode ter sido uma resposta às cobranças do vereador Ernesto Maia (PTB), que teria afirmado que vem ocorrendo perseguições dentro da gestão municipal aos servidores que votam em Cecílio Galvão.


Toinho do Pará também destacou a importância de sua parceria com José Augusto Maia e afirmou que vai precisar do aliado em Brasília para implantar projetos para o desenvolvimento da Capital da Sulanca. O prefeito chegou a citar que necessita de aproximadamente 30 milhões de reais em emendas para investir na cidade, principalmente na pavimentação de 600 ruas.

Cecílio Galvão aproveitou a oportunidade para defender Toinho do Pará das críticas da oposição. De acordo com o candidato a deputado estadual a oposição na Capital da Sulanca fica criando inverdades contra a gestão de Toinho do Pará e pediu para que os aliados do prefeito levantassem a voz contra as acusações da oposição.

José Augusto encerrou a noite de discursos emocionados com um relato de sua vida pública onde nomeou suas principais ações a frente da prefeitura de Santa Cruz, principalmente na pavimentação, educação e segurança. O ex-prefeito aproveitou também para mais uma vez explicar seu rompimento com Diogo Moraes.

“Fizemos um acordo para eu ser federal e Diogo estadual, mas com o tempo foram me enrolando. No último dia ainda fui atrás de Diogo, só que eu fiquei sozinho até que me surgiu uma luz com Cecílio Galvão” declarou.


ELEIÇÕES 2010



3 comentários:

  1. Ninguem??? essa não dar para acreditar!

    ResponderExcluir
  2. te vendese foi pablo, olha como tu iniciase os textos, no de Diz:Uma multidão se aglomerou na Avenida Souza Aragão, em quanto no de Edson tu diz:Um bom público esteve presente no Comício do candidato a deputado estadual Edson Vieira na avenida principal do Rio Verde. no zé uma multidão, no de Edson um bom publico e não foi isso que aconteceu.

    ResponderExcluir
  3. Esse rapaz, Zé Mala Suja, não sabe o que é honra.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar em nosso blog ou no Facebook. Evite palavrões e ofensas aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...