domingo, 29 de agosto de 2010

Em discurso, Cecílio Galvão diz que não foi um bom administrador

Segundo informações do BLOG PAREDÃO DO POVO DE BELO JARDIM, o evento realizado por Zé Augusto e Cecílio Galvão em Belo Jardim na noite de sábado(28/08) não foi exatamente como o previsto em relação ao público presente. E o destaque ficou por conta do anfitrião da noite Cecílio Galvão que deu uma escorregada ao falar de seu próprio grupo político além de ter dito que não foi um bom administrador.

Olha o que o homem disse: "Eu não fui um bom administrador por que meus antecessores deixaram várias dívidas." Um detalhe temos que destacar, os antecessores de Cecílio eram do seu grupo, onde um deles foi o seu próprio pai Cintra Galvão.

Foto: Josué Nogueira/Blog Paredão do Povo de BJ

2 comentários:

  1. Quando um politico afirma que foi um pessimo administrador..... tenho mais nem o que falar. Ele ja falou tudo. Agora é no minimo estranho José Augusto trazer um cara desse para Santa Cruz do Capibaribe, sabendo do seu historico... de como deixou a cidade dele, imagine o que ele vai fazer pela nossa: NADA, primeiro que não vai poder exercer o cargo, segundo que se não fez nada em belo jardim enquanto prefeito, imagine se fosse de fato deputado se ele iria trazer algo para Santa Cruz. Vamos acordar gente, um cara desse temos que colocar para correr.

    Vamos votar em Ficha Limpa, temos ai Edson Vieira e Diogo Moraes, muito melhor do que votar em um ficha suja, apoiado por outro ficha suja, e que ele mesmo se AUTO DENOMINA como um pessimo ADMINISTRADOR.

    Santa Paciencia.


    Fora daqui Cecilio Galvão.

    ResponderExcluir
  2. Essa é as qualidades que Zé Augusto tras pra cidade. O homem admite que foi ruim. Além do camarada ter sido ruim, ainda é FICHA SUJA. Cidadãos de santa Cruz, vamos botar pra correr gente desse tipo.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar em nosso blog ou no Facebook. Evite palavrões e ofensas aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...