sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Zé Augusto faz pronunciamento sobre o indeferimento de sua candidatura

Em pronunciamento a Rádio Comunidade FM de Santa Cruz do Capibaribe, o candidato a deputado federal José Augusto Maia que teve sua candidatura indeferida pelo TRE-PE, falou sobre o que ocorreu.

Segundo Zé "houve uma força estranha, uma força especial. Deduzo quem foi, mas não posso provar." Zé se referiu a essa "força" estranha porque na quarta-feira o TRE começou a julgar o seu caso e quando estava 2 x 0 a seu favor, um dos Desembargadores pediu vistar e ficou para o outro dia o seu julgamento, no outro dia(05/08) recomeçou o julgamento e os 2 que tinham votado voltaram atras e preferiram votar contra Zé Augusto, no final, terminou sendo 6 x 0 para que a candidatura de Zé fosse indeferida.

Só uma informação importante caro leitor, percebeu que Zé Augusto insinuou que Desembargadores do TRE-PE agiram devido a uma "força" estranha? Ele insinuou algo como arrumadinho? Os 6 Desembargadores? Acusação séria que Zé Augusto fez ao falar dessa força estranha.

Voltando a entrevista, Zé ainda ressaltou que pretende ir até o fim, ou seja buscará se defender no TSE e se for o caso irá ao STF. Outro ponto interessante a se destacar foi o momento em que Zé Augusto citou que estava sendo apunhalado pelas costas por quem ele tanto ajudou. Que pessoas da imprensa também estavam fazendo brincadeiras com o indeferimento de sua candidatura no TRE-PE.

Segundo o mesmo, domingo haverá o evento que estava programado para ser realizado em Santa Cruz do Capibaribe.

Só outra curiosidade, em nenhum momento Zé Augusto foi solidário com o seu colega Cecílio Galvão que também teve sua candidatura indeferida pelo TRE-PE . Será que o homem vai desistir dele? Cecílio Galvão também não se solidarizou em seu pronunciamento oficial que enviou a alguns blogs de Belo Jardim.




6 comentários:

  1. Não importa o que aconteça, eu to Com Zé

    E o federal quem é, é Zé É Zé é Zé

    ResponderExcluir
  2. jose augusto mexeu com dinheiro destinado a professores,o fundef,eu acho que era pra nos profissionais da educaçao nao termos boas condiçoes de trabalho e ensinarmos o que é certo ou que é errado aos futuros eleitores,deixa verba do fundef em paz grande politicalho santacruzense.

    ResponderExcluir
  3. E agora josé? e agora josé? o homem ta ferrado. kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. O cara esta sendo julgado por formação de quadrilha, tres anos de contas rejeitadas e fora o que vem pela frente.
    Agora pergunto é esse tipo de pessoa que se diz defensor da cidade e do povo?

    Sinto muito mais eu não preciso não.

    ResponderExcluir
  5. é amigos a melhor coisa q aconteceu no cenári politico nacional foi a lei da ficha suja, é um salto para o progresso,nada mais justo, é como vc ter um funcionário e ele lhe roubar só um louca continua confiando, os ficha sujas devem ficar longe dos dos cofres publicos de preferencia nunca mais se candidatar quanto mais longe melhor.

    ResponderExcluir
  6. então foi a melhor coisa q aconteceu no cenário politico do brasil, a sociedade consciente ñ suportava mais o cara roubar colocar culpa nos outros e continuar metendo a mão nos cofres públicos só falta um poco mais, tipo devolver o dinheiro corrigido e ainda responder processo, ou só vai preso quem rouba pouco? más já é um bom começo, eu acredito nesse pais, fazendo essa limpesa vai dá certo.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar em nosso blog ou no Facebook. Evite palavrões e ofensas aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...