Com Armando à frente do Sistema S, a unidade do SENAI recebeu investimentos de quase um milhão de reais e ampliou os cursos voltados para a indústria têxtil. Como deputado federal, por três mandatos consecutivos, Armando viabilizou calçamento de ruas, construção de escola e do Bloco Cirúrgico do Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão. “Este gesto de Edson Vieira é de muita grandeza e me sensibiliza. Ele demonstra que está acima das questões partidárias, para colocar os interesses de Santa Cruz do Capibaribe acima de tudo”, afirmou Armando.
Em seguida o candidato ao Senado foi a Brejo da Madre de Deus, onde participou de um ato do ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Zé Augusto Maia, que disputa uma vaga na Câmara dos Deputados. Maia lembrou que a consolidação do Santa Cruz Moda Center teve a participação decisiva de Armando. “A cidade não tinha recursos e os investidores privados exigiam muitas garantias. Então Armando chegou e assegurou que a obra iria ser concluída, empenhando todo o seu prestígio nacional a favor do pólo de confecções”, declarou. Em 2002 Armando iniciou as negociações para a aprovação do projeto junto ao Ministério do Trabalho. O centro de compras recebeu investimentos de R$ 32 milhões.
O Moda Center é hoje o maior parque de feiras da América Latina. Instalado numa área de 32 hectares, o shopping popular tem 6.200 boxes, 460 lojas externas, 68 lojas internas, praça de alimentação, quatro postos policiais, quatro postos médicos e estacionamento para 2 mil carros e 460 ônibus. “O pólo de confecções é uma obra do povo. Nossa obrigação, como homens públicos, é apoiar e criar condições favoráveis, especialmente para os micro e pequenos empresários que geram tantos empregos”, disse Armando.
Crédito das fotos: Alexandre Albuquerque/divulgação
DEPOIS QUE DIOGO MOSTROU A FORÇA POLITICA EM SEU PALANQUE, TODO MUNDO TAMBÉM QUER MOSTRAR O SEU.
ResponderExcluirMAS ...
SÓ DIOGO TEM NO SEU PALANQUE O ATUAL E FUTURO GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS.