domingo, 29 de agosto de 2010

Diogo muda tática e melhora aos poucos sua imagem

Depois dos problemas apresentados principalmente nos 2 comícios realizados em Santa Cruz do Capibaribe referente principalmente quanto a público, o candidato a deputado estadual Diogo Moraes resolveu mudar sua estratégia e organizar caminhadas, reuniões e carreatas.

Mesmo que de forma ainda tímida, Diogo vem mostrando um bom desempenho nesses novos eventos realizados faltando ainda um pouco mais de tempero nessa mistura toda. Em compensação em cidades como Brejo da Madre de Deus, Diogo vem se dando muito bem, um exemplo disso foi o comício realizado por ele com o apoio de Roberto Asfora no Brejo da Madre de Deus e depois em São Domingos. Com a ajuda do carisma que o Amarelinho de Ouro(Roberto Asfora) tem, Diogo  Moraes andou bem na fita nos eventos realizados no Brejo.

Um comentário:

  1. é assim que se faz garoto!! santa cruz e a região anseiam por uma nova liderança, liderança que defenda os interesses do povo, liderança ficha limpa e bom caráter!!não há dúvidas que Diogo representa o que de melhor se tem em santa cruz!! contagem regressiva para eleger o mais novo líder regional!!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar em nosso blog ou no Facebook. Evite palavrões e ofensas aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...