segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Zé Augusto realiza primeiro evento político

A avenida Bela Vista foi palco do primeiro evento público do candidato a deputado federal Zé Augusto(PTB) e de seu candidato a deputado estadual Cecílio Galvão(PSB). Com um público grande, porém abaixo de muitos eventos políticos realizados em Santa Cruz do Capibaribe, Zé Augusto e seus poucos aliados presentes que podemos destacar a Secretária de Educação Socorro Maia, o Secretário de Infraestrutura Fabiano Glicério e algumas lideranças da região tais como Furibinha e Chico de Irineu da cidade de Jataúba além do prefeito Toinho do Pará e Zé Elias vice-prefeito.

Como prometido durante todo o dia por seu twitter, Zé Augusto apresentou Fabiano Glicério onde o mesmo teve a oportunidade de falar e confirmar seu apoio a e para surpresa de muitos, confirmar o apoio a Cecílio Galvão(até então Fabiano apoiava Diogo Moraes para deputado estadual).

Ainda falaram os vereadores Deomedes Brito e Ernesto Maia falando do apoio a todos da chapa bem como, o vereador Furibinha(PT) de Jataúba.

O vice prefeito Zé Elias confirmou seu apoio a e a Cecílio, porém o prefeito Toinho do Pará falou de forma clara sobre seu apoio a Zé Augusto, porém não pediu votos a Cecílio Galvão.

Armando Monteiro em seu discurso destacou a importância de ter que eleger os 2 senadores e de que Eduardo iria precisar de muita força na Assembléia e que um nome forte seria o de Cecílio Galvão, citou também e chamou até a frente do palco Cintra Galvão para dizer que ele era um exemplo de político em Pernambuco. Falou que se ele tinha tido 32.000 votos em Belo Jardim e em Santa Cruz na ultima eleição quando foi candidato a federal, Zé agora teria 40.000 votos.

Zé Augusto trouxe em seu discurso um tom até leve e calmo, para quem esperava que iria bater em Diogo Moraes e em Edson Vieira, por ultimo, falou Cecílio Galvão que ressaltou a importância da união de Santa Cruz e Belo Jardim para que tanto Zé, como ele fosse eleito.

No final do evento, todos saíram em passeata por algumas ruas da cidade.

ELEIÇÕES 2010



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar em nosso blog ou no Facebook. Evite palavrões e ofensas aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...