segunda-feira, 16 de agosto de 2010

O que dizem nos comentários do Blog Mala Política

"te vendese foi pablo, olha como tu iniciase os textos, no de Diz:Uma multidão se aglomerou na Avenida Souza Aragão, em quanto no de Edson tu diz:Um bom público esteve presente no Comício do candidato a deputado estadual Edson Vieira na avenida principal do Rio Verde. no zé uma multidão, no de Edson um bom publico e não foi isso que aconteceu. "


Por Anônimo em José Augusto “Nunca trai ninguém” às 14:11




Minha resposta: Caro anônimo, se você observar no final de cada postagem que se refere aos comícios, há uma parceria que por sinal, parceria de sucesso, afinal, os Blogs Mala Política e Diário da Sulanca são os únicos blogs a fazerem total cobertura dos eventos políticos da cidade. Por conta dessa parceria e dos eventos políticos ocorrerem simultaneamente, é comum cada um da equipe escrever aquilo que está vendo. Então se o autor do texto que só viu o comício de Zé Augusto achou que tinha uma multidão, foi apenas a interpretação dele do que estava vendo, o mesmo para o autor do texto do comício de Edson que achou que houve um bom público.

Já a insinuação que o caro anônimo fala sobre se eu me vendi, suponho que você se refira a eu prestar serviço a algum político, que no caso de sua insinuação, se presto serviço a Zé Augusto. Eu presto serviço sim, mas não a políticos, presto serviço a todos os mais de 250 leitores que todos os dias lêm concordando e discordando (como você) do que escrevo. O Blog da Mala Política procura ser o mais isento e imparcial possível, sei que é impossível atingir a total isenção e imparcialidade, mas se em apenas 1 mês e alguns dias já temos mais de 250 acessos diários, significa dizer que o que se escreve neste blog é no mínimo interessante e confiável. Fique a vontade de concordar e discordar do se escreve por aqui e continue a ler nosso blog, afinal você e tantos outros são os responsáveis pelo que escrevermos aqui.







4 comentários:

  1. Mais uma vez lhe parabenizo pela iniciativa de comentar o que os leitores do blog escrevem aqui.

    ResponderExcluir
  2. Entao quem sae vendeu foi tu e emanuel clicerio, ja que ele foi tao tendencioso ele estava no comicio de zé e você no Edson, tem certeza que no comicio de Edson só tinha um bom publico? isso tem dedo dos maia.

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS PABLO, PELA SUA IMPARCIALIDADE DIFERENTEMENTE DE OUTROS BLOGS, ESPERO QUE CONTINUE ASSIM .QUANDO VOCÊ VAI ENTREVISTAR OS CANDIDATOS ?

    JONAS

    ResponderExcluir
  4. PABLO, GOSTARIA DE SABER SUA OPINIÃO SOBRE ESSE CENÁRIO POLÍTICO DA NOSSA S.C.C NO QUE DIZ RESPETIO A QUANTIDADE DE CANDIDATOS A DEPUTADO FEDERAL (ZÉ AUGUSTO, PAULO RUBENS, SÉRGIO GUERRA, ZÉ MENDONÇA E AGORA ANDRÉ DE PAULA)VOCÊ ACREDITA EM UMA CONQUISTA NA HISTÓRIA POLÍTICA DE S.C.C JÁ QUE COMEÇA A DEIXAR DE SER POLARIZADA, OU VOCÊ AINDA ACHA MUITO CEDO AFIRMAR ESSA DESPOLARIZAÇÃO E FORTALECIMENTO DO PROCESSO DEMOCRÁTICO?

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar em nosso blog ou no Facebook. Evite palavrões e ofensas aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...