sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Cecílio Galvão manda nota oficial

Foto do Blog Paredão do Povo
O candidato a deputado estadual Cecílio Galvão(PSB) enviou nota oficial ao Blog Espaço Livre de Belo Jardim falando sobre a decisão do TRE-PE de indeferir a candidatura sua e que publicamos na íntegra a seguir:

No dia 05 de agosto de 2010, a Justiça Eleitoral entendeu em primeira instância que a minha candidatura a Deputado Estadual não deveria ter o seu registro deferido. Tenho a convicção que enquanto ordenador de despesa, não pratiquei nenhum ato irregular que impeça o registro desta candidatura. Buscarei assegurar o exercício pleno dos meus direitos políticos, garantidos em lei, nas instancias judiciais legalmente instituídas no Brasil. Tenho a confiança que a verdade será restabelecida e que o registro da minha candidatura a Deputado Estadual será deferida.




Atenciosamente,

Cecílio Barbosa Cintra Galvão

Um comentário:

Fique a vontade para comentar em nosso blog ou no Facebook. Evite palavrões e ofensas aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...