segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Edson Vieira bate mais uma vez no prefeito Toinho do Pará em seu discurso

Um bom público esteve presente no Comício do candidato a deputado estadual Edson Vieira na avenida principal do Rio Verde. Como de praxe, algumas lideranças discursaram no palanque. Messias Feitosa, Ronaldo da Ambulância, o suplente de vereador Luciano Bezerra, os vereadores Junior Gomes, Afrânio, Francisco Ricardo e Zezin Buxin discursaram. Além do prefeito de Toritama Flávio Lima, o ex-prefeito de Santa Cruz Ernando Silvestre e o ex-vereador Zezé Diniz.



Dentre praticamente todos os discursos, ouve fatores em comum que foi o de pedirem ao povo que não votassem em Ficha Suja e em políticos corruptos. Um dos que usou um tom mais forte para criticar os seus adversários foi o vereador Junior Gomes que chegou a dizer que Santa Cruz não precisava de pessoas que iria ser candidato a deputado porque painho queria, ou de bajuladores do governador e nem tão pouco, de ficha suja que chegou de para-quedas na cidade.



Já o candidato a deputado estadual Edson Vieira, fez mais uma vez duras críticas ao Governo de Toinho do Pará. Inclusive, Edson Vieira chegou a citar uma matéria vinculada nos Blogs Diário da Sulanca e Mala Política em que Toinho chegou a dizer que: “[...] em 2008, eu ganhei com três mil votos, mas na próxima disputa vou ganhar com 4 mil ou 5 mil votos.” Edson respondeu ao que Toinho disse afirmando que Toinho se preocupasse mais com a cidade e deixasse de se preocupar tanto com o que ainda vai acontecer. Disse ainda que Toinho não tinha controle nem do seu grupo político, quanto mais da cidade.

ELEIÇÕES 2010



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar em nosso blog ou no Facebook. Evite palavrões e ofensas aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...